Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190611 Views

Reinaldo Escreveu:Mas quem deixa acontecer são os africanos que escolhem as vozes... O Rodrigo fica finzinho no Ferdinando diga-se

Eles exibem a versão do SBT dublada, com as nossas escolhas
Não sei se nas novelas do TL Novelas eles tão pedindo teste como a Zap fazia.

Tendo a acreditar que não.
Melise Maia falou hoje no podcast do Cláudio Galvan sobre não ter sido escalada pra dublar a Ana Martin em A Desalmada. O estúdio alegou que foi pela Melise dublar pelo remoto, mas ela garante que o motivo "não foi bem esse" e que nem foi consultada

Em 3:02:48

[video=youtube;vz4LhkPunzQ]https://www.youtube.com/watch?v=vz4LhkPunzQ&t=10961s[/video]
Doctor Escreveu:Melise Maia falou hoje no podcast do Cláudio Galvan sobre não ter sido escalada pra dublar a Ana Martin em A Desalmada. O estúdio alegou que foi pela Melise dublar pelo remoto, mas ela garante que o motivo "não foi bem esse" e que nem foi consultada

[video=youtube;vz4LhkPunzQ]https://www.youtube.com/watch?v=vz4LhkPunzQ&t=10961s[/video]

Mais um dia normal nesse estúdio.
Doctor Escreveu:Melise Maia falou hoje no podcast do Cláudio Galvan sobre não ter sido escalada pra dublar a Ana Martin em A Desalmada. O estúdio alegou que foi pela Melise dublar pelo remoto, mas ela garante que o motivo "não foi bem esse" e que nem foi consultada

Rio Sound não cansa de ser ridícula
Daniel Felipe Escreveu:Eles exibem a versão do SBT dublada, com as nossas escolhas

Certo. falava da novela nova dele... não devem ter escolhido vozes como o Thiago comentou. tirando o Peterson os outros dubladores do Ferfinando aqui não combinaram

Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Rio Sound não cansa de ser ridícula

Depois dessa o Duio vira um avestruz rs
Curiosamente Tem Muitas Novela da América do Sul Inédita por Aqui: La Invasora (Com Daniela Alvarado) da Venezuela, Maria Soledad do Equador, Cosas del Amor do Perú, Cadê os Streamings Nacionais e os Estúdios pra Dublar?.
Teve um membro aqui chamado Kevinkakaka que me recriminou por falar que a RioSound substitui quem ela quer por pura vontade, eu não estou errado, tomara que esse estudio de quinta se feche.
Danilo Powers Escreveu:Curiosamente Tem Muitas Novela da América do Sul Inédita por Aqui: La Invasora (Com Daniela Alvarado) da Venezuela, Maria Soledad do Equador, Cosas del Amor do Perú, Cadê os Streamings Nacionais e os Estúdios pra Dublar?.

Dá o $$ que eles farão.

Daniel Felipe Escreveu:Teve um membro aqui chamado Kevinkakaka que me recriminou por falar que a RioSound substitui quem ela quer por pura vontade, eu não estou errado, tomara que esse estudio de quinta se feche.

Se os clientes saírem, talvez seu pedido seja atendido
Reinaldo Escreveu:Dá o $$ que eles farão.

Se os clientes saírem, talvez seu pedido seja atendido

O SBT que exige manter as vozes colega, não é coisa do SBT não substituir. Pior é a RioSound mentir na cara dura e não ter vergonha de meter essas mentiras

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.825 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.235 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.012 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.216 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.962 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: