Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026

304 Replies, 3817 Views

Raposita Escreveu:Gente, me corrijam se eu estiver errada, mas aqui no fórum não tinha tópico do elenco de dublagem da animação Coração de Fogo?

Não conheço esse desenho sabe de que secreta?
Reinaldo Escreveu:Não conheço esse desenho sabe de que secreta?
É sobre uma garota chamada Georgia Nolan q sonha em se tornar a primeira bombeira mulher da história e aqui no Brasil ela foi dublada pela Nathalia Guillen
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:É sobre uma garota chamada Georgia Nolan q sonha em se tornar a primeira bombeira mulher da história e aqui no Brasil ela foi dublada pela Nathalia Guillen

Desconheço ter aqui, buscando no Google só aparece info de uma Wiki com dados desse desenho
Enviei o tópico do desenho do Dennis o Pimentinha (1993), peço por gentileza q a equipe do Dublanet aprove, pois os dados estão certos! Smile
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2022, 16:16 por Duke de Saturno.)
A animação coreana-espanhola Iron Kid (ou Eon Kid) está faltando na Dublapédia. Por conta disso, eu comecei a assistr ela e estou obtendo os dados da dublagem para criar um tópico, hj mais tarde devo terminar e postá-lo.
Mandei lá o tópico do filme Precisamos Falar Sobre o Kevin q estava faltando na Dublapédia, o filme foi dublado na Lexx com a direção de Alfredo Rollo. Aguardando aprovação. Smile
Retorno da Lenda (Old Henry)

ESTÚDIO:
Gigavoxx

ELENCO DE DUBLAGEM:

Tim Blake Nelson (Henry): Ricardo Rossatto

Trace Adkins (Al): ?

Gavin Lewis (Wyatt): ?

Stephen Dorff (Ketchum): Jorge Vasconcellos

Scott Haze (Curry): Paulo Vignolo

Quem puder ajudar com os detalhes tecnicos e tal, to precisando
Acabei de mandar o tópico da 1ª dublagem de 9 - A Salvação, uma animação mega obscura produzida por Tim Burton, a dublagem foi realizada na extinta Álamo com Rodrigo Andreatto na direção (info obtida pelo próprio Vagner Fagundes no insta). Aguardo aprovação Smile
MrDestron Escreveu:Acabei de mandar o tópico da 1ª dublagem de 9 - A Salvação, uma animação mega obscura produzida por Tim Burton, a dublagem foi realizada na extinta Álamo com Rodrigo Andreatto na direção (info obtida pelo próprio Vagner Fagundes no insta). Aguardo aprovação Smile
Eu acabei de mandar a dublagem pra avião de De Volta para o Futuro. Também aguardando aprovação, espero que não deixem no limbo
Extra! Extra! (Newsies)

[ATTACH=CONFIG]73281[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Ettore Zuim

Christian Bale (Jack Kelly): Ettore Zuim

David Moscow (David Jacobs): Manolo Rey

Luke Edwards (Les Jacobs): ?

Marty Belafsky (Muleta): Paulo Vignolo

Robert Duvall (Joseph Pulitzer): Pietro Mário

Bill Pullman (Bryan Denton): Hélio Ribeiro

Ele Keats (Sarah Jacobs): Priscila Amorim

Gabriel Damon (Conlon Durão): Sérgio Cantú

Mark Lowenthal (Jonathan): Sérgio Stern

Outras Vozes:
Luiz Sérgio Vieira, Orlando Drummond.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-10-2022, 19:33 por Luizzs.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.581 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.865 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 311.960 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 391 17-02-2026, 14:17
Última postagem: Danilo Powers
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 94 69.432 17-02-2026, 03:54
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)