Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819916 Views
Tópico fechado 

A eterna Edileuza do Sai de Baixo
ela dublaria o 4º filme chegou até dublar o trailer mas lembro que ela passou por uma cirurgia de risco em 2012 logo na epoca em que o filme seria dublado por isso deve ter sido substituida no 4º filme em diante
Thiago. Escreveu:Hoje faleceu a atriz Claudia Jimenez, que dublou a Ellie em dois filmes da franquia A Era do Gelo.

Descanse em paz, eterna dona Cacilda! 🙏
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Hoje faleceu a atriz Claudia Jimenez, que dublou a Ellie em dois filmes da franquia A Era do Gelo.
Cara, que triste! A Ellie era a única coisa que a Cláudia dublava (que eu saiba, pelo menos), mas mesmo assim, vai deixar um grande legado. Que ela descanse em paz e meus profundos pêsames aos amigos e familiares dela...

Ela foi uma grande atriz e humorista, q a Claudia descanse em paz.
Meus sentimentos à família da Claudia Jimenez, me lembro dela de várias participações na TV...
Carlit007 Escreveu:ela dublaria o 4º filme chegou até dublar o trailer mas lembro que ela passou por uma cirurgia de risco em 2012 logo na epoca em que o filme seria dublado por isso deve ter sido substituida no 4º filme em diante

Sim, rolou a cirurgia e ela não pode dublar o 4, só ficou no trailer
DavidDenis Escreveu:Sim, rolou a cirurgia e ela não pode dublar o 4, só ficou no trailer
E desde então, a Carla Pompiio passou a ser voz oficial da Ellie. Nada contra a Carla, não é que ela seja ruim, mas a voz da Cláudia na personagem dava uma graça a mais, se me entendem.
O Thiago Barioni faleceu ano passado https://www.instagram.com/p/CQbccsVH5kg/...MyMTA2M2Y=
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Thiago Barioni faleceu ano passado https://www.instagram.com/p/CQbccsVH5kg/...MyMTA2M2Y=

Poxa, Ele estava afastado que acho que praticamente ninguém soube, ano passado creio que ninguém comentou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)