Quem faz locução pra UniSom?
Amar não é pecado! 🍃
Quem faz locução pra UniSom?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem faz locução pra UniSom?Rodolfo Marinho Faustek Escreveu:Rodolfo MarinhoObgda Faustek por sanar minha dúvida! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
O Renato Márcio já fez algumas locuções na Mastersound. Agora só tô lembrando de Street Fighter: The Animated Series, Street Fighter II Victory e a redublagem de G-Force.
Já Tem Nome o Primeiro Locutor da Telecine: Arlenio Lívio, Agradeça ao Taz.
https://www.youtube.com/watch?v=R6gz0bOmJbY Danilo Powers Escreveu:Já Tem Nome o Primeiro Locutor da Telecine: Arlenio Lívio, Agradeça ao Taz. Segundo o Marcelo Almeida foi uma descoberta do membro Paseven (confirmada pelo Walmir Barbosa).
Alguém sabe se já houve um desenho, série ou filme dublado na Audio News onde a frase "Versão brasileira: Audio News" foi dita por Marco Ribeiro nos créditos finais? Muitas das produções dubladas no referido estúdio eu posso encontrar ter essa frase dita por Márcio Seixas (se for dita durante os créditos finais).
Jteka9870 Escreveu:Alguém sabe se já houve um desenho, série ou filme dublado na Audio News onde a frase "Versão brasileira: Audio News" foi dita por Marco Ribeiro nos créditos finais? Muitas das produções dubladas no referido estúdio eu posso encontrar ter essa frase dita por Márcio Seixas (se for dita durante os créditos finais).Na minissérie em nome do céu, da Star+, é o Marco que fala Luiz2812 Escreveu:Na minissérie em nome do céu, da Star+, é o Marco que fala Ele diz isso no início dos episódios ou nos créditos finais? Jteka9870 Escreveu:Ele diz isso no início dos episódios ou nos créditos finais?No fim do 1º episódio, quando os créditos começam a subir. Só não lembro se nos outros é assim |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 118 | 36.274 |
27 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.398 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.625 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Franquias dubladas em Estúdios Diferentes | Danilo Powers | 152 | 59.251 |
02-09-2025, 18:38 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Estúdios dos serviços de streaming | Thiago. | 50 | 13.359 |
24-08-2025, 10:20 Última postagem: Onnerus1 |