Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775562 Views
Tópico fechado 

E o Briggs continua forçando um engajamento pra comunidade Furry:

[ATTACH=CONFIG]71212[/ATTACH]

Já criaram até uma página no Facebook de cunho pejorativo ao dublador por conta desse engajamento: https://www.facebook.com/Guilherme-Brigg...879039692/

É triste dizer, mas o Briggs também não colabora. A comunidade é conhecida por ter membros que compactuam com a ped0f1lia, entre outras atrocidades. Mesmo que haja membros que não, eu jamais daria engajamento pra uma comunidade como essa. Fica difícil de defender assim...
H4RRY Escreveu:E o Briggs continua forçando um engajamento pra comunidade Furry:

Já criaram até uma página no Facebook de cunho pejorativo ao dublador por conta desse engajamento: https://www.facebook.com/Guilherme-Brigg...879039692/

É triste dizer, mas o Briggs também não colabora. A comunidade é conhecida por ter membros que compactuam com a ped0f1lia, entre outras atrocidades. Mesmo que haja membros que não, eu jamais daria engajamento pra uma comunidade como essa. Fica difícil de defender assim...

Esse daí esqueceu que é dublador, ta faltando trabalho Briggs? Fora isso, ele, um homem de quase 50 anos, está assumindo uma persona fofa nas redes. Será que não tem um amigo pra avisar?
H4RRY Escreveu:E o Briggs continua forçando um engajamento pra comunidade Furry:

Ao meu ver o problema n é nem a comunidade furry, mas sim os ADM's da página dele no Facebook ficarem banindo pessoas q não fizeram nada de errado, soube de pessoas q quase n interagiam com a página dele direito sendo banidas repentinamente...
Amar não é pecado! 🍃

Estou surpreso com isso; bizarro.
humprey34 Escreveu:Esse daí esqueceu que é dublador, ta faltando trabalho Briggs? Fora isso, ele, um homem de quase 50 anos, está assumindo uma persona fofa nas redes. Será que não tem um amigo pra avisar?

Vamos cada um cuidar da própria vida e parar de julgar a dos outros!
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-08-2022, 11:19 por Henrique Carlassara.)
Não quero dar uma de advogado do diabo, mas é o seguinte:

Não o acompanho nas redes sociais, mas sinceramente não vi nada demais. Pra mim é só um tipo de preferência/fantasia incomum - e se não envolve nada de grave, é inofensivo (acho). E é um negócio muito pessoal/particular, não cabe julgamento aqui.

Agora se ele fica postando isso em rede social, lógico que vai chamar atenção e as pessoas vão comentar. Não sei se é esse o tipo de atenção que ele deseja, mas enfim...
taz Escreveu:Não quero dar uma de advogado do diabo, mas é o seguinte:

Não o acompanho nas redes sociais, mas sinceramente não vi nada demais. Pra mim é só um tipo de preferência/fantasia incomum - e se não envolve nada de grave, é inofensivo (acho). E é um negócio muito pessoal/particular, não cabe julgamento aqui.

Agora se ele fica postando isso em rede social, lógico que vai chamar atenção e as pessoas vão comentar. Não sei se é esse o tipo de atenção que ele deseja, mas enfim...

E é isso mesmo. Agora onde já se viu a galera preocupado com as preferências e particularidade dos outros? Se não tá sendo nocivo, essa galera tá só se metendo na vida dos outros quando deviam tá cuidando da própria.
Fábio Escreveu:E é isso mesmo. Agora onde já se viu a galera preocupado com as preferências e particularidade dos outros? Se não tá sendo nocivo, essa galera tá só se metendo na vida dos outros quando deviam tá cuidando da própria.

Desculpe, mas você não deve fazer muita noção do que é o movimento Furry. Qualquer tipo de apoio à este movimento é um tanto problemático, e olhe que eu o que citei é apenas a ponta do iceberg deste. O que me incomoda é esta ingenuidade forçada do Briggs, mesmo que várias pessoas já o tenha alertado sobre isso... Enfim.
H4RRY Escreveu:Já criaram até uma página no Facebook de cunho pejorativo ao dublador por conta desse engajamento: https://www.facebook.com/Guilherme-Brigg...879039692/

Eu acredito que essa página pode ter sido criada pelo próprio Guilherme para fazer piada consigo próprio kkk Ele costuma fazer brincadeiras desse tipo.
H4RRY Escreveu:Desculpe, mas você não deve fazer muita noção do que é o movimento Furry. Qualquer tipo de apoio à este movimento é um tanto problemático, e olhe que eu o que citei é apenas a ponta do iceberg deste. O que me incomoda é esta ingenuidade forçada do Briggs, mesmo que várias pessoas já o tenha alertado sobre isso... Enfim.

Qualquer movimento ou cena é problemático, tem prós e contras. Eu participo da comunidade cosplay e tem vários momentos tóxicos que vai desde machismo e assedio, até mesmo cosplayer que se faz de melhor que os outros, julgando os cosplay dos outros com c***ção de regras, regras esses que eles inventaram e não existe, como se usar cosplay com tecido de cetim é inaceitável e também coisas como ter status e reconhecimento é mais cosplayer que outros. Porem como toda comunidade não pode generalizar, embora tenha esse e outras coisas toxícas, também tem cosplayers que são bem humildes e te apoiam em tudo e já teve pessoas que conseguiram se recuperar de problemas gravíssimos com o cosplay.

Eu já tive amigos que são ou foi do grupo furry que conheci em eventos de anime e eles mesmos me contam que tem pessoas boas e ruins.

Enfim. Não generalizem qualquer movimento como só tem toxídade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.176 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.036 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)