Novidades sobre a Marvel

4888 Replies, 1108966 Views

Daniel Felipe Escreveu:Eu tava esperando o John Krasinski e a Emilly Blunt mas esse suposto elenco tá bom, eu prefiro o Gustavo Pereira no Penn por conta de Gossip Girl e foi onde mais escutei o Gustavo Pereira nele, o Segel ainda fica um mistério, acho que temos vozes mais conhecidas que ainda nem dublaram. Agora na Mulher Invisível é provável que sigam a voz dela em Once Upon a Time, o bom é que o elenco é de fato parecido com os dos quadrinhos.

O Gustavo Pereira não dubla mais. Ele agora tá se dedicando à carreira musical. Duvido que ele voltaria pra dublar, ainda mais um personagem como o Senhor Fantástico, que é um dos personagens mais conhecidos da Marvel e que vai durar, pelo visto, muitos anos pela frente. Pra personagens que ele dublou no passado (tipo o protagonista de Como Treinar o Seu Dragão, caso retorne) talvez ele duble. Agora um personagem novo que ele nunca dublou, duvido muito.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Infelizmente a saída do Gustavo Pereira é uma perda lastimável, ele tem uma voz boa e não batida, e atualmente vejamos tanta repetição do mesmo tipo em dublagens tanto cariocas quanto paulistas
Mas gente, o Gustavo já foi o Mercúrio na Era de Ultron
RHCSSCHR Escreveu:Esses 3 últimos nomes do Quarteto Fantástico eu já tinha ouvido rumores há alguns meses atrás de que seriam eles mesmo. A surpresa aqui é o Reed Richards (achei que iriam manter o John Krasinski).

Pelo que vi, esse Penn Badgley costuma ser dublado pelo Vágner Fagundes. O Vágner, além de não ter ninguém no UCM, ele é diretor na TV Group - ou seja, tem chances enormes de pegar esse personagem.

Vale lembrar que o Vágner dubla o ator na própria TV Group já que a 2ª e 3ª temporadas de You, que ele protagoniza, foram pra lá. Mas ainda tem o lance de testes e a própria Disney, então nem fico muito confiante nessa escala, mas se rolasse seria show, o Vágner ficou excelente no ator.
humprey34 Escreveu:Mas gente, o Gustavo já foi o Mercúrio na Era de Ultron

Mas você acha que volta? Eu tenho minhas duvidas.

Renato R! Escreveu:Vale lembrar que o Vágner dubla o ator na própria TV Group já que a 2ª e 3ª temporadas de You, que ele protagoniza, foram pra lá. Mas ainda tem o lance de testes e a própria Disney, então nem fico muito confiante nessa escala, mas se rolasse seria show, o Vágner ficou excelente no ator.

Andreatto, Fagundes e Longo dirigem mais do que dublam para esse estúdio, nunca escutei em nenhuma produção da Disney que seja famosa lá
Daniel Felipe Escreveu:Mas você acha que volta? Eu tenho minhas duvidas.

Nem o Mercúrio e nem o Gustavo voltam.
Paseven Escreveu:"Se Todos os Rumores Estiverem Corretos, Esse é o Elenco de Quarteto Fantástico

Penn Badgley (Reed Richards - Senhor Fantástico)

Elizabeth Lail (Susan Storm - Mulher Invisível)

Rudy Pankow (Tocha Humana)

Jason Segal (Coisa)"

-------

"RUMOR

Zoey Deutch Interpretará Sinthea Schmidt em Capitão América: Nova Ordem Mundial"
Penn Badgley (Reed Richards - Senhor Fantástico): Vágner Fagundes ou Vinícius Barros
Elizabeth Lail (Susan Storm - Mulher Invisível): Érika Menezes ou Priscila Ferreira
Rudy Pankow (Tocha Humana): Charles Emmanuel
Jason Segal (Coisa): Anderson Araújo

Pra Zoey Duetch eu colocaria a Hannah Buttel, Jullie ou Thati Carvalho
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Penn Badgley (Reed Richards - Senhor Fantástico): Vágner Fagundes ou Vinícius Barros
Elizabeth Lail (Susan Storm - Mulher Invisível): Érika Menezes ou Priscila Ferreira
Rudy Pankow (Tocha Humana): Charles Emmanuel
Jason Segal (Coisa): Anderson Araújo

Pra Zoey Duetch eu colocaria a Hannah Buttel, Jullie ou Thati Carvalho

Rapaz, faz sentido a Erika Menezes na Mulher Invisível, já que a Elizabeth Lail já interpretou a Anna de Frozen no seriado Once Upon a Time, além de que a Erika costuma ser bastante escalada na TV Group. É uma boa opção realmente.

Pra Zoey Deutch, talvez seja a Hannah Buttel ou até mesmo a Gabriela Milani.

Também havia um rumor de que o Seth Rogen poderia interpretar o Coisa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-08-2022, 11:02 por RHCSSCHR.)
Sobre She-Hulk:

No final do episódio 1.03 aparece a Gangue da Demolição

A série não utiliza distorção de voz como foi feita no "o Incrivel hulk" e por isso a voz "normal" do Emil Blnnsky como Abominável fica muito estranho.
O Vagner seria a melhor opção disponível, mas conhecendo a Disney é possível que façam uma escala bem sem pé nem cabeça.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 117 36.247 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 617.972 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.272 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.687 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.601 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)