Acho que faria mais sentido que o Luiz Carlos Persy e a Luiza Caspary dublassem as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker nessa série do The Last of us
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
2997 Replies, 1062333 Views
rmedeiros94 Escreveu:Acho que faria mais sentido que o Luiz Carlos Persy e a Luiza Caspary dublassem as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker nessa série do The Last of us exceto que o Persy não ia combinar no Troy Baker também. Apesar de saber fazer um vozeirão quando precisa e já ter dublado personagens bem mais velhos que ele,Troy Baker tem uma aparência jovial demais e ia destoar muito a voz do Persy nele. Jotacê Escreveu:Colocaria o Felipe Zilse ou Fernando Lopes no Pascal invés do Persy.Concordo, eles dois também ficariam bem melhor doq o Philippe Maia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
dláigeles ficaria ótimo
Pro Pedro Pascal, eu iria de Fernando Lopes como opção carioca e de Fábio Azevedo como opção paulista. O Zilse eu até curti como O Mandaloriano, mas no ator de cara limpa não rola. O Persy ficaria bem bizarro.
Danilo Powers Escreveu:Só Resta Mesmo a Pirataria, Principalmente pra Ver os Clássicos da Warner, Pelo Visto Querem Empurrar Documentários Chatos e Realitys Porres. Pelo contrário, inclusive nenhum clássico da Warner saiu
Sigo me irritando com GoT. "A Casa do Dragão" repetindo um erro que tinha na série original.... A dublagem em uma mesma cena falando o nome de um lugar em inglês e em português. No episódio 2 um dublador falando Dragonstone e outro falando Pedra do Dragão. Isso tinha muito em Got. Custa padronizar? E creio que pode usar em português, os fãs que discutem a série estão acostumados a expressões como Pedra do Dragão.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
"X-Men Evolution finalmente chega neste mês de Setembro"
Dratfagno Escreveu:dláigeles ficaria ótimo Também seria uma opção muito boa, bom que tenham levantado ele.
A nova temporada de Rick & Morty estreia nesse final de semana: https://www.gamesradar.com/rick-and-mort...-theories/
Provável que a HBO Max faça a transmissão simultânea no Brasil. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 575 | 283.380 |
5 horas atrás Última postagem: Tommy Wimmer |
|
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.147 | 211.041 |
9 horas atrás Última postagem: Hades |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.573 | 2.240.516 |
Ontem, 20:54 Última postagem: Paseven |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.268 | 1.358.435 |
Ontem, 19:23 Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.327 | 908.671 |
Ontem, 17:01 Última postagem: Daniel Felipe |
|
Usuários navegando neste tópico: rmedeiros94, 3 Convidado(s)
