O primeiro dublador do Mayuri Kurotsuchi em Bleach, a segunda voz parece ser um tal de Liano Mendes, outro bastante desconhecido, não devem ter ficado muito tempo na profissão.
Ainda não descobriram quem dubla o Diego Castillo em Far Cry 6?
Muitas das pontas na redublagem de Scarface (e eu imagino que em outras produções da Trix Brasil também) são feitas por completos desconhecidos
O dublador brasileiro do Sven Höek do episódio de mesmo nome de Ren e Stimpy
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Eu Preciso Localizar a Tânia Loureiro pra Ver se Ela Dublou Mesmo a Sean Young em Blade Runner na Herbert, Em Alice Não Mora Mais Aqui e Impacto Fulminante Consta Seu Nome nas Outras Vozes.
johnny-sasaki Escreveu:era o Mário Monjardim,não?
Possivelmente pode ter sido ele ou não. Mas não sei se é ele, por causa do tom de voz do personagem na dublagem brasileira do episódio, diferente das dublagens dele em personagens como o Pernalonga por exemplo
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
No Dublapédia consta q a primeira dubladora do Stan Marsh em South Park se chama Maria Rocha, essa informação está correta ou equivocada?
É preciso saber viver!