Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 90468 Views

Faustek Escreveu:Amanhã lança a segunda leva de Stone Ocean e finalmente descobriremos o dublador do Anasui


Vi uns boatos de que chegaria em outubro mas nada confirmado. Tem que se perguntar o que diabos aconteceu pra essa temporada em específico demorar tanto...
Dizem que essa demora é por causa do contrato de exibição exclusivo que CR possuí em relação a essa parte e a expiração do mesmo seria esse ano em outubro.
Raposita Escreveu:O q mais falta dublar de JoJo?

só a Parte 5 mesmo. Agora se tá querendo generalizar,tem os OVAs antigos da Parte 3(que pararam de ser distribuídos depois de grupos muçulmanos reclamarem de uma cena do Dio lendo o alcorão.)e o filme da Parte 1 que é lost media mundial depois do lançamento inicial no cinemas japoneses em 2007 (dizem as lendas que é porque o filme é tão ruim que o Araki proibiu ele de ser lançado em qualquer formato),cujas chances de serem dubladas ou mesmo serem relançadas hoje em dia são praticamente nulas mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:só a Parte 5 mesmo. Agora se tá querendo generalizar,tem os OVAs antigos da Parte 3(que pararam de ser distribuídos depois de grupos muçulmanos reclamarem de uma cena do Dio lendo o alcorão.)e o filme da Parte 1 que é lost media mundial depois do lançamento inicial no cinemas japoneses em 2007 (dizem as lendas que é porque o filme é tão ruim que o Araki proibiu ele de ser lançado em qualquer formato),cujas chances de serem dubladas ou mesmo serem relançadas hoje em dia são praticamente nulas mesmo.

Ah ss, vlw pela explicação Johnny! Smile
É preciso saber viver! Smile
Trocaram o malta junior no maxx sports
Faustek Escreveu:Amanhã lança a segunda leva de Stone Ocean e finalmente descobriremos o dublador do Anasui

O Anasui ficou com o Márcio Araújo.
Diego brando Escreveu:Trocaram o malta junior no maxx sports
Já era o Rodrigo Nanal fazendo, o pessoal só confundiu a voz na época.
Trocaram o nome do Annasui pra Anastacia . Já tô vendo o Zipper Man quando vier a dublagem da parte 5
Nicholas Knupp Escreveu:Trocaram o nome do Annasui pra Anastacia . Já tô vendo o Zipper Man quando vier a dublagem da parte 5

todos os nomes mudados nas traduções recentes em inglês se aplicam na dublagem daqui(o mangá da Panini escapou disso),então nenhuma surpresa
A Netflix anunciou q os últimos episódios dublados de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean estão chegando à Netflix no dia 1° de dezembro.
Acabou outubro e nada de Golden Wind. Minha única esperança é que só tenham COMEÇADO a dublar agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 347 76.150 45 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 52 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.012 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.688 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.866 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)