Eu fiquei sabendo que eles iram fazer uma continuação do Star Wars eu queria saber o que voçês acham se a continuação vai pro Rio de Janeiro ou pro São Paulo eu acho que ira pro Rio mas agora eu queria saber se eles irão manter o elenco da dublagem original ou da redublagem mas da redublagem tem o Marcus Jardym dublando o Luke Skywalker mas o Luke é mais velho que o Marcus então eu prefiro o Mario Jorge de Andrade e a Princesa Leia Organa foi dublada no original pela Mônica Rossi e na redublagem pela Vera Miranda mas ela infelizmente morreu e Han Solo foi dublado pelo Garcia Júnior e a redublagem foi pelo Guilherme Briggs eu queria saber o que vocês acham de como sera a dublagem?????depois de 30 anos
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2015, 08:51 por Daniel Felipe.)
Novo Star Wars
14 Replies, 6715 Views|
Que eu saiba, a Leia foi dublada pela Ilka Pinheiro na dublagem original, mas a voz dela tá bem mais velha em relação a aquela epóca. Vera Miranda seria otimo na personagem, uma pena ela ter infelizmente falecido.
i
Mark Hamill: Mário Jorge
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-08-2013, 15:05 por Eduardo K.)
Harrison Ford: Garcia Júnior (ou Júlio César) Carrie Fisher: Mônica Rossi (ou Marlene Costa) GogetaReborn Escreveu:Que eu saiba, a Leia foi dublada pela Ilka Pinheiro na dublagem original, mas a voz dela tá bem mais velha em relação a aquela epóca. Vera Miranda seria otimo na personagem, uma pena ela ter infelizmente falecido. A Ilka só fez "Uma Nova Esperança", nos outros dois foi a Mônica. Daniel Scherer Escreveu:Eu fiquei sabendo que eles irão fazer uma continuação do Star Wars eu queria saber o que voçês acham se a continuação vai pro Rio de Janeiro ou pro São Paulo eu acho que ira pro Rio mas agora eu queria saber se eles irão manter o elenco da dublagem original ou da redublagem mas da redublagem tem o Marcus Jardym dublando o Luke Skywalker mas o Luke é mais velho que o Marcus então eu prefiro o Mario Jorge de Andrade e a Princesa Leia Organa foi dublada no original pela Mônica Rossi e na redublagem pela Vera Miranda mas ela infelizmente morreu e Han Solo foi dublado pelo Garcia Júnior e a redublagem foi pelo Guilherme Briggs eu queria saber o que voçês acham de como sera a dublagem depois de 30 anos Kra, a disney ainda nem fechou o elenco e nem começou com as filmagens. tópico inútil! (como sempre ?) pas7 Escreveu:Kra, a disney ainda nem fechou o elenco e nem começou com as filmagens. porque esta perseguição comigo? Daniel Scherer Escreveu:porque esta perseguição comigo?Ele persegue todo mundo. Rsrsrsrs
i
GogetaReborn Escreveu:Ele persegue todo mundo. Rsrsrsrspior que é verdade.kkkkk Daniel Scherer Escreveu:porque esta perseguição comigo? Kra, você cria um tópico sobre um filme que não teve o elenco fechado, iniciando as filmagens e nem estreado e ainda quer saber com os membros do fórum algo impossível que é sobre os dubladores vão ser mantidos. kra, você cria um tópico inútil a cada minuto e tem a coragem de se fazer de santo e ainda vem me dizer que faço perseguição contigo ? GogetaReborn Escreveu:Ele persegue todo mundo. Rsrsrsrs vai me dizer que todos não deram motivo para isso ? pas7 Escreveu:Kra, você cria um tópico sobre um filme que não teve o elenco fechado, iniciando as filmagens e nem estreado e ainda quer saber com os membros do fórum algo impossível que é sobre os dubladores vão ser mantidos. eu me fazer de santo eu nunca fui de me fazer de santo e o topico não é inutil era so pra ser as opiniões dos membros do dublanet é por favor para de vim me perseguir você parece o lorde Darth Vader por onde passa tras o terror Daniel Scherer Escreveu:Eu fiquei sabendo que eles irão fazer uma continuação do Star Wars (ELES QUEM CARA PÁLIDA ?) eu queria saber o que voçês acham se a continuação vai pro Rio de Janeiro ou pro São Paulo (VIRAMOS PROFETA DE UM FILME QUE NEM ESTÁ EM FASE DE PRODUÇÃO) eu acho que ira pro Rio mas agora eu queria saber se eles irão manter o elenco da dublagem original ou da redublagem (COMO VAMOS SABER SE VÃO MANTER O ELENCO ORIGINAL OU REDUBLADO SE O FILME NEM ESTÁ EM PRODUÇÃO, FORA QUE NINGUÉM NO FÓRUM TRABALHA PARA A DISNEY E NEM PARA ALGUM ESTÚDIO DE DUBLAGEM PARA TER ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO QUANDO A DUBLAGEM ESTIVER EM PRODUÇÃO) mas da redublagem tem o Marcus Jardym dublando o Luke Skywalker mas o Luke é mais velho que o Marcus então eu prefiro o Mario Jorge de Andrade e a Princesa Leia Organa foi dublada no original pela Mônica Rossi e na redublagem pela Vera Miranda mas ela infelizmente morreu (JURA ?) e Han Solo foi dublado pelo Garcia Júnior e a redublagem foi pelo Guilherme Briggs eu queria saber o que voçês acham de como sera a dublagem depois de 30 anos (FINALMENTE UMA PERGUNTA ÚTIL) e depois diz que o tópico é útil. Daniel Scherer Escreveu:eu me fazer de santo eu nunca fui de me fazer de santo e o topico não é inutil era so pra ser as opiniões dos membros do dublanet é por favor para de vim me perseguir você parece o lorde Darth Vader por onde passa tras o terror Não deixe que eu enfie meu sabre em você heim
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem bagunçada da franquia Star Wars | Computron | 370 | 175.225 |
24-02-2026, 12:22 Última postagem: Luizzs |
|
| Escalas com Star Talent que Poderiam dar Certo | Wallace | 8 | 303 |
14-02-2026, 23:30 Última postagem: Earthquake |
|
| Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores | Mayruh | 39 | 5.350 |
05-02-2026, 01:33 Última postagem: LopesMatheus1999 |
|
| Dublagem bagunçada da franquia Star Trek | Johnny545 | 31 | 9.486 |
14-10-2025, 10:36 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
| Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 173 | 26.065 |
13-09-2025, 22:28 Última postagem: DavidDenis |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)