Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 772660 Views

Daniel Felipe Escreveu:A Sony não manda suas produções para Netflix ou para a HBO Max

Se não houver contrato de exclusividade, não creio que uma coisa anule a outra. Pode ir para quantas plataformas forem.
DavidDenis Escreveu:Não teve redublagem da primeira temporada, ela segue com dublagem de Buenos Aires em todas as mídias como Star+. A partir da segunda foi dublado no Rio com outro elenco. E também ficou ruim, não melhorou.
Kevinkakaka Escreveu:Hein???????

Não vi essa versão carioca então não vou comentar se ficou bom ou ruim, mas mesmo sem escutar é certo que o resultado ficou melhor que aquele negócio feito em Buenos Aires.
Estreou o remake de Pinóquio, com o Francisco Bretas no Tom Hanks.

Ele já cantou em algumas produções, como "Chip e Potato".
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o remake de Pinóquio, com o Francisco Bretas no Tom Hanks.

Parece que a Disney possui 2 gerentes criativas.

Ana Lucia Lima e Vânia Mendes
Teve a estreia de Thor Amor e Trovão e vou deixar meus dois centavos sobre a dublagem que só vi agora: como é gritante a diferença de atuação do Christian bale pro Marco Antônio.
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o remake de Pinóquio, com o Francisco Bretas no Tom Hanks.

E agora vai ser a voz oficial do Tom Hanks en tudo da Disney
Thiago. Escreveu:E agora vai ser a voz oficial do Tom Hanks en tudo da Disney

Comentei sobre isso antes e a galera daqui achou um máximo, eu acho que não combina.
Daniel Felipe Escreveu:Comentei sobre isso antes e a galera daqui achou um máximo, eu acho que não combina.

Pior que a dublagem do Bretas no trailer lembrava a do Marco Ribeiro.
Estreou o curta metragem "Os Simpsons: Bem-vindos ao Clube". Os créditos estão errados: Bruna Laynes na Lisa, Cidalia Castro no Bart, e Gottsha no Loki .
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o curta metragem "Os Simpsons: Bem-vindos ao Clube". Os créditos estão errados: Bruna Laynes na Lisa, Cidalia Castro no Bart, e Gottsha no Loki .

Tá Vendo Porque Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam com os Veteranos Como Eu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.888 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.049 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.934.321 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.108.248 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.072.949 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)