Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772976 Views
Tópico fechado 

Ontem Vi no Instagram o Vídeo da Marisa Leal Comentando e Elogiando a Dublagem de Como Agarrar um Marido Citando a Carmen Sheila, o Hélio Ribeiro e a Saudosa Vera Miranda, Segundo Ela, Viu o Filme na Netflix.
Minha opinião sobre a Flora Paulita:

Sigo ela no Twitter, porque ela é bastante ativa por lá, então vejo o que ela posta e o que ela curte principalmente. Agora mesmo tava vendo ela curtindo uns tuites desprezando a morte da Rainha Elizabeth II por ser uma "colonizadora". Ok, ela tem o direito de pensar o que ela quiser sobre a monarquia britânica, mas NADA tira da minha cabeça, que numa realidade paralela, se a série The Crown tivesse caído na Vox Mundi pra ela dirigir a dublagem, ela hoje se gabaria de dirigir a dublagem da série sobre a Família Britânica.

Acho que ela seria esse tipo de pessoa, que mudaria de posicionamento se beneficiasse ela na dublagem, pelo menos nesse tema especifico da Monarquia.

É o que penso. Independente disso, acho ela uma excelente dubladora e uma referência na dublagem.
Fallon Escreveu:Minha opinião sobre a Flora Paulita:

Sigo ela no Twitter, porque ela é bastante ativa por lá, então vejo o que ela posta e o que ela curte principalmente. Agora mesmo tava vendo ela curtindo uns tuites desprezando a morte da Rainha Elizabeth II por ser uma "colonizadora". Ok, ela tem o direito de pensar o que ela quiser sobre a monarquia britânica, mas NADA tira da minha cabeça, que numa realidade paralela, se a série The Crown tivesse caído na Vox Mundi pra ela dirigir a dublagem, ela hoje se gabaria de dirigir a dublagem da série sobre a Família Britânica.

Acho que ela seria esse tipo de pessoa, que mudaria de posicionamento se beneficiasse ela na dublagem, pelo menos nesse tema especifico da Monarquia.

É o que penso. Independente disso, acho ela uma excelente dubladora e uma referência na dublagem.
Ela é comunista e eles odeiam tradição, religião, moral e etc...

Mas de fato ela abre exceção né? dublou uma personagem no Senhor dos Anéis e outras produções nada haver com seu espírito libertino
wavid78485 Escreveu:Ela é comunista e eles odeiam tradição, religião, moral e etc...

Mas de fato ela abre exceção né? dublou uma personagem no Senhor dos Anéis e outras produções nada haver com seu espírito libertino

Nem de longe isso é ser comunista, ter opinião ditas de "esquerda" não quer dizer nada além de . discordar da maioria, é um privilégio hoje em dia que a maioria pensa em manada.
Estamos no Dublanet ou no 4chan, galera???
wavid78485 Escreveu:Ela é comunista e eles odeiam tradição, religião, moral e etc...

Ah pronto, agora aqui virou igreja
A Flora tá mandando indireta demais pra meio mundo, não duvido daqui a pouco mandar indireta para os próprios amigos.
wavid78485 Escreveu:Mas de fato ela abre exceção né? dublou uma personagem no Senhor dos Anéis e outras produções nada haver com seu espírito libertino
Não vou responder a parte do comunista pq eh exagero obviamente, mas dublador é ator e ator interpreta personagens.

Não entendi pq o posicionamento dela, qualquer q seja, a proibiria de interpretar personagens q pensam diferente kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu só queria ver o mesmo empenho da Flora que ela teve de tentar derrubar o Alexandre Marconato (e falhou miseravelmente, claro) com outros dubladores grandes, como o Manolo Rey, Marco Antônio Costa ou Ricardo Schnetzer que pensam diferente dela. Eu duvido, se duvidar ela tira fotinha com eles e ainda chama de tio (como fez com o Manolo)...

Por mim ela pode ter a ideologia que quiser, tô cag4ndo pra isso, mas que ela vive num mar de hipocrisia, isso é fato, e me enoja quando vejo ela tentando diminuir os outros...

Galera, parem de dar moral pra esse aqui. Ele nem é fã de dublagem realmente. O cara só comenta aqui no fórum quando tem alguma polêmica desse tipo, igual agora exagerando nas coisas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)