Uma das suposições de que a abertura Butter-fly seria dublada é de que a Angélica não tem mais vínculo nenhum com a emissora, então não faria sentido manter essa abertura na voz dela. Falando friamente, se fosse pra dar palpite, eu apostaria muito mais numa redublagem na abertura de Digimon do que a de Dragon Ball, Makafushigi Adventure já teve duas versões oficiais dubladas, e agora uma terceira na Globoplay, já Butter-fly nunca sequer teve uma versão oficial dublada. É vergonhoso, Butter-fly tem até uma versão oficial em árabe, mas em português-brasileiro não... Mas paciência, eu devo reassistir mesmo assim, mesmo também com os erros grotescos no processo de dublagem que a série teve (Izzy cantando "imagine as pessoaass" numa cena totalmente fora de contexto é primorosa, lembro até hoje rs).
Não duvido nada q acabem chamando o Ricardo Júnior pra cantar Butter-Fly, q nem a abertura do Dragon Ball clássico. Aquela letra incrível do Bandicoot ficou insana d++!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 14:59 por Duke de Saturno.)
Eita Raposita, eu não sabia que vc tinha uma deficiência. O que vc tem?