Novidade Globoplay

263 Replies, 64484 Views

H4RRY Escreveu:O que explica então, a abertura de Dragon Ball, uma série de 1988, ter sido redublada na Globoplay? Não faz muito sentido...

O maior carro-chefe da empresa sendo lançado de forma picotada e com baixa qualidade de imagem e som em streaming. Só se preocuparam com a música, o que não faz sentido é achar que Digimon receberia o mesmo tratamento.
johnny-sasaki Escreveu:eles nunca completaram Adventure em DVD por aqui,só o Data Squad.Adventure a gente só tem completo e em boa qualidade porque esteve no looke uns anos atrás.
Se em Dragon Ball "preservaram" a dublagem DAQUELE jeito,imagine como deve tá 02 e Tamers. Pior que essas temporadas justamente tão precisando de áudios com qualidade melhor...

Mas não dava para usar as cópias que foram disponibilizadas justamente no Looke? É daí que vem esse questionamento, já esteve em streaming antes.

Frontier eu sei que tem em boa qualidade mesmo internet afora em fontes não-oficiais, o Data Squad idem, Fusion é da Saban então nem conto. Mas de fato eu não quero nem imaginar em quais estados se encontram as dublagens de 02 e do Tamers hoje em dia.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas não dava para usar as cópias que foram disponibilizadas justamente no Looke? É daí que vem esse questionamento, já esteve em streaming antes.

Frontier eu sei que tem em boa qualidade mesmo internet afora em fontes não-oficiais, o Data Squad idem, Fusion é da Saban então nem conto. Mas de fato eu não quero nem imaginar em quais estados se encontram as dublagens de 02 e do Tamers hoje em dia.

Frontier foi exibido pela RedeTV pouco mais de 10 anos atrás, imagino que foi por isso que tenham se dado ao trabalho de digitalizar o áudio.
Kevinkakaka Escreveu:Frontier foi exibido pela RedeTV pouco mais de 10 anos atrás, imagino que foi por isso que tenham se dado ao trabalho de digitalizar o áudio.

mas vindo da Toei,quem sabe se tão com a dublagem de Frontier bem preservada ainda. Também nesse período venderam Dragon Ball GT pra band e a gente não sabe se a dublagem dessa continua preservada. o DBZ a gente sabe que preservaram.
Uma das suposições de que a abertura Butter-fly seria dublada é de que a Angélica não tem mais vínculo nenhum com a emissora, então não faria sentido manter essa abertura na voz dela. Falando friamente, se fosse pra dar palpite, eu apostaria muito mais numa redublagem na abertura de Digimon do que a de Dragon Ball, Makafushigi Adventure já teve duas versões oficiais dubladas, e agora uma terceira na Globoplay, já Butter-fly nunca sequer teve uma versão oficial dublada. É vergonhoso, Butter-fly tem até uma versão oficial em árabe, mas em português-brasileiro não... Mas paciência, eu devo reassistir mesmo assim, mesmo também com os erros grotescos no processo de dublagem que a série teve (Izzy cantando "imagine as pessoaass" numa cena totalmente fora de contexto é primorosa, lembro até hoje rs).
Não duvido nada q acabem chamando o Ricardo Júnior pra cantar Butter-Fly, q nem a abertura do Dragon Ball clássico. Aquela letra incrível do Bandicoot ficou insana d++! 
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 14:59 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Não duvido nada q acabem chamando o Ricardo Júnior pra cantar Butter-Fly, q nem a abertura do Dragon Ball clássico. Aquela letra incrível do Bandicoot ficou insana d++! https://youtu.be/KFbUcafM1WQ

Qual parte do "Digimon já estreou na Globoplay e a canção Butter-fly não foi dublada" você não entendeu?
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2022, 11:20 por H4RRY.)
H4RRY Escreveu:Qual parte da "a canção Butter-fly não foi dublada" você não entendeu?

Ah tá, desculpe, tenho desatenção grave, brother só um conselho: vc deveria aprender a respeitar pessoas q tenham algum tipo de deficiência. Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 15:02 por Duke de Saturno.)
Danilo Powers Escreveu:Tem a Ver com o Lilla?

Não, Digimon clássico foi dublado a maior parte no Rio. A questão é que não sabem se a Toei Animation conservou a dublagem de todas as temporadas.
Eita Raposita, eu não sabia que vc tinha uma deficiência. O que vc tem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.286 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.276 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.371 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)