Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822789 Views
Tópico fechado 

Gostava dele, sempre pouco escalado...

Descanse em paz, Carlos!
Meus pêsames a família
Earthquake Escreveu:Faleceu o Carlos Comério, dublador do Earl em A Vaca e o Frango

Mais um que nos deixa, infelizmente. Descanse em paz, Carlos Comério.
Comério Dublou um Desenho que Passava no SBT nos Anos 90 Chamado Hurricanes: Craques da Bola, Descanse em Paz.
Soube no Instagram e fui pego de surpresa, assim como os colegas de trabalho. Pelo que o Ronalth respondeu numa postagem, Carlos Comério estava com câncer e "escondeu" isso de todos. Uma lástima, uma grande perda!
Earthquake Escreveu:Faleceu o Carlos Comério, dublador do Earl em A Vaca e o Frango

Mds, descanse em paz, Carlos! 🙏
Amar não é pecado! 🍃
Q pena ver um profissional tão pouco aproveitado partir tão cedo.... descanse em paz, Carlos. Triste tbm q msm com o declínio dos casos de COVID, msm assim não param as mortes, até as q não estão diretamente ligadas ao vírus.
Henrique Carlassara Escreveu:Soube no Instagram e fui pego de surpresa, assim como os colegas de trabalho. Pelo que o Ronalth respondeu numa postagem, Carlos Comério estava com câncer e "escondeu" isso de todos. Uma lástima, uma grande perda!

Muito triste que o câncer acabou tirando mais uma vida de um dublador! Essa doença é um grande perigo, que infelizmente essa doença tirou várias vidas de dubladores e dubladoras consagrados
Que descanse em paz.
Descanse em paz, Carlos Comério.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.176 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.036 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)