Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 34579 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Ele reside nos Estados Unidos.

A Noeli Santisteban também.

A Noeli numa entrevista recente disse que super toparia voltar a dublar remotamente, e disse que sempre que vinha pro BR visitar, pedia pra dublar mais os studios não deixavam?
Mas será que ela não tá enferrujada? Quando a gente deixa de praticar qualquer coisa,a gente acaba esquecendo. Foda que achava massa ela em Ghost in the Shell.
Fábio Escreveu:Mas será que ela não tá enferrujada? Quando a gente deixa de praticar qualquer coisa,a gente acaba esquecendo. Foda que achava massa ela em Ghost in the Shell.

Sim pensei isso tbm, se ela fizesse um curso online pra se reciclar e quando estivesse apta novamente através dos professores do curso indicando-a de volta pras casas de dublagem, seria possível, mas é um conto de fadas difícil, não só pra ela como pra vários outros.
Onepiece360 Escreveu:A Noeli numa entrevista recente disse que super toparia voltar a dublar remotamente, e disse que sempre que vinha pro BR visitar, pedia pra dublar mais os studios não deixavam?
Talvez ela não tenha renovado o DRT
Thiago. Escreveu:Não sei é o tópico certo, mas... uma página de dublagem falou que a Angela Bonatti está com Alzheimer, então provavelmente ela nao volta mais.
Não sabia, que triste. ):

Tenho uma história envolvendo a Ângela, não ela como pessoa, mas a voz dela, que eu acho meio engraçada, e embora seja mais envolvendo uma outra dubladora que ela, eu não sei se teria a chance de contar essa história em outra oportunidade, então aqui vai: uns anos atrás eu tava bem hiperfixada na série Alien, e pra quem me conhece não deve ser surpresa que a Denise Simonetto é uma das minhas dubladoras preferidas de sempre, adoro a voz dela, e sempre quis ver ela dublando a Ripley em algum filme além do 3, que é um filme meio fraco da franquia, embora eu tenha muito carinho por ele.

Aí enfim, quando descobri que a dublagem da Herbert não tinha sido lançada em VHS, entrei numa caçada pra tentar achar o tal VHS e ver se ele tinha uma dublagem diferente, e desde o início a minha esperança é que, se tivesse, fosse com a Denise.

Aí procurei o VHS dublado, procurei procurei, até que achei num site de um colecionador, e a dublagem do VHS era listada como "Mastersound", IMEDIATAMENTE minhas esperanças subiram até o céu, porque eu sabia que não só a Denise tinha dublado bastante na Mastersound, como tinha dirigido e protagonizado filmes lá, dublou Demi Moore, Sandra Bullock, Emma Thompson, Michelle Pfeiffer, etc, então parecia bem possível pra mim que ela tivesse dublado a Sigourney Weaver nessa dublagem da Mastersound, dependendo da época em que havia sido feita.

Contatei o dono do site, e recebi resposta rápido, mas senti imediatamente um gelo, e no final ficou claro que o dono do site tinha uma certa vendetta contra "dubladinhos", pessoas que gostavam dos produtos dublados, e aí o cara botou um preço meio absurdo de propósito pra eu não querer comprar, e eu achei idiota mas continuei conversando de boa pra tentar conseguir informações sobre o VHS, e eventualmente tive acesso a dois trechos da dublagem.

Eu quase não queria abrir por causa da antecipação, acho que a primeira voz que eu ouvi foi a do Luiz Antônio Lobue, pensei "ok, Mastersound paulista, boa", aí ouço o José Santana e penso "ué..".

Bom, enfim, eu não sou boa em fazer suspense, mas no fim acabei descobrindo que era a Ângela fazendo a Ripley nessa versão e fiquei chateada, por um tempo até fiquei meio brava com a voz dela e associava com esses sentimentos que eu tive, mas eu adoro a Ângela, baita dubladora, baita diretora, mas dá pra dizer que eu fiquei meio de coração partido depois daquele dia.

Desejo tudo de bom pra Ângela (e pra Denise já que falei dela), que dentro do possível ela consiga ter uma boa vida e que tenha ao redor dela sempre pessoas que a amam e se importem com ela, ela merece.
True love will find you in the end.
Segundo a página Dublapédia Brasil, a Vânia Alexandre decidiu se aposentar. "Encerrando um ciclo!", ela teria dito. Alguns dubladores comentaram a saudando, como o Wirley Contaifer e o João Victor Granja.

Alguém sabe se é verdade mesmo? O Instagram dela é privado, então não sei se alguém aqui a segue. Parece ser oficial mesmo, mas nunca se sabe. Sempre bom conferir.
Maldoxx Escreveu:Segundo a página Dublapédia Brasil, a Vânia Alexandre decidiu se aposentar. "Encerrando um ciclo!", ela teria dito. Alguns dubladores comentaram a saudando, como o Wirley Contaifer e o João Victor Granja.

Alguém sabe se é verdade mesmo? O Instagram dela é privado, então não sei se alguém aqui a segue. Parece ser oficial mesmo, mas nunca se sabe. Sempre bom conferir.

Essa página tem credibilidade, acho que da pra confiar sim
Thiago. Escreveu:Essa página tem credibilidade, acho que da pra confiar sim
Ela comentou no post confirmando a informação.
Moon Knight Escreveu:Ela comentou no post confirmando a informação.

Vi agora. Ela disse o seguinte:

"Tudo é constante movimento. E eu agradeço sinceramente a quem me acompanhou até aqui e esteve ao meu lado nesse tempo. Vida que segue, gente! Vida que segue! E eu insisto no caminho. Grande beijo para todos vocês. Muita coragem, ousadia e sabedoria. Sem medo de sermos felizes! (Vários emojis)."

Bonita mensagem! Que a Vânia aproveite bem a aposentadoria!
Maldoxx Escreveu:Vi agora. Ela disse o seguinte:

"Tudo é constante movimento. E eu agradeço sinceramente a quem me acompanhou até aqui e esteve ao meu lado nesse tempo. Vida que segue, gente! Vida que segue! E eu insisto no caminho. Grande beijo para todos vocês. Muita coragem, ousadia e sabedoria. Sem medo de sermos felizes! (Vários emojis)."

Bonita mensagem! Que a Vânia aproveite bem a aposentadoria!
"(Vários emojis)" rsrs xD

Desejo prosperidade à Vânia nesse novo capítulo da vida dela, não vou mentir que sou fã e tal, porque não acompanho tanto os trabalhos dela, mas em "Um Limite Entre Nós" ela tava fantástica dublando a Viola Davis, a Octavia Spencer ela faz muito, muito bem também.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 4.114 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 663 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.225 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.829 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.221 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)