Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819891 Views
Tópico fechado 

Morreu a Clara Rocha que dublava mais na DuBrasil, foi a Galatea em Claymore, a Sylvia Sherwood de Spy x Family e a Sra. Hogetsu, Mãe da Shimamura em Adachi & Shimamura.

Dublava também na Centauro, na Universal Cinergia e fez na Dublavideo a segunda voz da Fran em Better Call Saul.
Misericórdia, esse mês tá morrendo um atrás do outro... Que descanse em paz!
DavidDenis Escreveu:Morreu a Clara Rocha que dublava mais na DuBrasil, foi a Galatea em Claymore, a Sylvia Sherwood de Spy x Family e a Sra. Hogetsu, Mãe da Shimamura em Adachi & Shimamura.

Dublava também na Centauro, na Universal Cinergia e fez na Dublavideo a segunda voz da Fran em Better Call Saul.

Credo,mais uma!E ainda por cima jovem. Deve ter sido algo repentino pois estava dublando Spy x Family normal até o fim da temporada.
Esse ano tá horrível também...
johnny-sasaki Escreveu:Credo,mais uma!E ainda por cima jovem. Deve ter sido algo repentino pois estava dublando Spy x Family normal até o fim da temporada.
Esse ano tá horrível também...

Semana passada ela estava dublando normalmente. Pelo que dizem pegou H1N1 e não aguentou.
DavidDenis Escreveu:Semana passada ela estava dublando normalmente. Pelo que dizem pegou H1N1 e não aguentou.

tinha quase a mesma idade da Mariana Mirabetti e morreu de algo parecido também...
E ainda pra piorar, tinha filho pequeno, que vai crescer sem a mãe.

Tá complicado.

Meus pêsames aos familiares tanto da Clara quanto do Leandro Oliveira. A morte pega tanto veteranos quanto novatos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
DavidDenis Escreveu:Morreu a Clara Rocha que dublava mais na DuBrasil, foi a Galatea em Claymore, a Sylvia Sherwood de Spy x Family e a Sra. Hogetsu, Mãe da Shimamura em Adachi & Shimamura.

Q a Clara descanse em paz! E q deus conforte os amigos e familiares! ��
Amar não é pecado! 🍃

Cruzes; estou assustado.

Que ela descanse em paz, e meus pêsames.
muito triste ir no instagram dela e ver a familia que ela vai deixar, conhecia a voz dela de comerciais força para a familia
Tão jovem :/ Essas são as que mais me quebram
Descanse em paz
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)