Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822734 Views
Tópico fechado 

Meus pêsames para as famílias da Clara e do Leandro.

No caso da Clara ela ainda fará falta em Spy x Family e outros projetos que estavam em andamento. Mas ainda é algo pequeno perto da dor da família.
Meus sentimentos aos familiares e amigos.
DavidDenis Escreveu:Morreu a Clara Rocha que dublava mais na DuBrasil, foi a Galatea em Claymore, a Sylvia Sherwood de Spy x Family e a Sra. Hogetsu, Mãe da Shimamura em Adachi & Shimamura.

Dublava também na Centauro, na Universal Cinergia e fez na Dublavideo a segunda voz da Fran em Better Call Saul.

Mds, isso já tá quase virando rotina...

Meus pêsames aos familiares e amigos da Clara, q ela descanse em paz.
Vá em paz Clara Rocha.
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"

Lion-O
Nossos Pêsames a Esta Dubladora que Nunca Conheci Sua Voz
DavidDenis Escreveu:Morreu a Clara Rocha que dublava mais na DuBrasil, foi a Galatea em Claymore, a Sylvia Sherwood de Spy x Family e a Sra. Hogetsu, Mãe da Shimamura em Adachi & Shimamura.

Dublava também na Centauro, na Universal Cinergia e fez na Dublavideo a segunda voz da Fran em Better Call Saul.

DuBrasil postou homenagem à Clara com quatro personagens, creio que a outra é a serie Blue Reflection Ray, como Asako Ryono.

https://www.instagram.com/p/Ci_I_6AAKd4/...ZiMGI4OTY=
Meus pesâmes para todas as familias dos dubladores que faleceram nessas ultimas semanas. E ainda mais com dubladores ainda tão jovens falecendo!
Meus pêsames pelas mortes precoces do Leandro e da Clara.
A situação tá triste em dobro: não só pelas inúmeras mortes, mas tbm como isso se tornou quase banal.
Que triste tem sido as ultimas semanas, tenho até evitado entrar nesse tópico. Meus pêsames para todos os familiares e amigos que estão sofrendo com essas perdas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Meus sentimentos as famílias da Clara, do Leandro e de quem faleceu nesse mês.

Danilo Powers Escreveu:Nossos Pêsames a Esta Dubladora que Nunca Conheci Sua Voz

Não é sendo chato ou dando lição de moral. mas os pêsames já é suficiente, dizer se conhece a voz ou não é relevante nesse momento.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.176 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.033 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.154 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)