Eu voto 13, e nem por isso me identifico mais com esses dubladores que apareceram fazendo o L, ou menos com os dubladores (infelizmente) bolsonaristas... na verdade eu tô pouco me ferrando pra política, eu só quero que o Diabo maior saia da presidência logo. Saber os dubladores que são da direita é irrelevante pra minha vida. Preferia não saber posicionamento político de ninguém.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 771765 Views
a verdade é que toda essa discussão por causa do vídeo é mais inútil do que parece. Você usuário da dublanet vai continuar curtindo as vozes que vc ama que são feitas por mais de 600 dubladores sem ligar se o dublador é de esquerda direita nazista ou manobrista enquanto assiste uma produção, porque se vc fosse realmente ligar para que de que lado a outra pessoa que vc conhece ou gosta é vc nao seria amigo de ninguém e nem daria bom dia pro cara do açougue com medo dele ser racista. vc continua sendo um broxa que acorda 5 horas da manhã pra pegar no trabalho tem problemas pessoais e familiares e um vídeo de fans de político n faz nenhuma diferença na sua vida. deviamos se ater as lutas sindicais da classe do que a qual político jocenir ou zezin das corve é fã, políticos esses que tem interesses pessoais e de que NENHUM é filantropo de verdade como quer fazer parecer. No mais, mesmo que alguns aqui fiquem bolados com dubladores de esquerda ou direita, não tentem negar ou diminuir o dublador só por esse fator que está muito acima de uma escolha pois na maior parte das vezes o político que vc escolhe apoiar está de acordo com as SUAS VIVENCIAS PESSOAIS e não uma classe que você quer destruir e eliminar ta bom? eu acho que todos concordam que nenhuma escolha esse ano é realmente MUITO BOA e ninguem devria colocar seu nome, sua história, sua plataforma para apoiar candidatos tão horrorosos porque sério, nenhum deles tem um plano de governo bem estruturado mesmo que o ciro gomes continue a fazer cálculos matematicos absurdos que parecem que vão dar prosperidade ao país, é tudo falácia da derrapagem. então, escolha e reze ou não caso vc seja ateu para o melhor da nação e vamos proporcionar uma vivencia melhor para os outros seres humanos aqui do fórum e na vida real para n termos brigas desnecessárias em pátio de estúdio ou virtualmente, pois, uma vivencia melhor é o que realmente importa pois todos nós precisamos nos aturar. dito isso, beijos aos entusiastas de dublagem e aos dubladores tao queridos desse Brasil, vou voltar pro fifa aqui, boa tarde.
Vamos parar de falar de política e falar da VTI só pra descontrair
Daniel Felipe Escreveu:Vendo esse vídeo eu percebi que a maioria é paulista, engraçado é que os cariocas tendem pro lado da direita. A Flora convidou quem tem mais contato com ela. Mas por exemplo Charles Emmanuel, que foi convidado, postou que queria ter participado, mas não conseguiu gravar. Muitos outros de SP e Rio creio que também teriam participado como o Marcelinho, Danilo Diniz e a Zodja. Aliás, não tinha reconhecido o Christiano Torreão no vídeo, ele tá muito diferente. DavidDenis Escreveu:A Flora convidou quem tem mais contato com ela. Mas por exemplo Charles Emmanuel, que foi convidado, postou que queria ter participado, mas não conseguiu gravar. Estranho, eu tive a impressão de ter visto o Danilo Diniz no comecinho do vídeo...
Amar não é pecado! 🍃
Perfeita a sua colação sobre a imposição a dicotomia.
Isso empobrece muito o debate de ideias e principalmente de projetos de fomento para o país. Realmente quem não tá inserido na bolha, acaba sendo "cancelado" pela militância de ambos os lados.
Tá foda acompanhar o Twitter atualmente Seloko, tipo sou fã do Élcio Sodré mais ai vem Youtuber Otako de esquerda se doer chamar o Shiriyu de Gado, com o aval de dubladora dizendo colera do Gadão, confesso que fico meio PUTO com isso, vou esperar a poeira baixar de Twitter porque tá inflamado D+ gente se doendo porque dublador X é isso e não aquilo? vi twitteiros questionarem do porque do Wendel não estar no vídeo da dubladora.
Onepiece360 Escreveu:Tá foda acompanhar o Twitter atualmente Seloko, tipo sou fã do Élcio Sodré mais ai vem Youtuber Otako de esquerda se doer chamar o Shiriyu de Gado, com o aval de dubladora dizendo colera do Gadão, confesso que fico meio PUTO com isso, vou esperar a poeira baixar de Twitter porque tá inflamado D+ gente se doendo porque dublador X é isso e não aquilo? vi twitteiros questionarem do porque do Wendel não estar no vídeo da dubladora.Mas o Twitter é assim, o nosso clima político atual é um posto de gasolina e o Twitter é um bando de incendiários em série.
True love will find you in the end.
[ATTACH=CONFIG]72370[/ATTACH]
A Flora exagera nas indiretas, às vezes. Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]72370[/ATTACH]Incrível como esse tweet vale pra ela mesma kkk se for assim eu vou deixar de admirar o trabalho dela só por causa de uma ideologia ou político que não concordo kkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.152 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.875 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.109 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.927 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.612 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)