Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775487 Views
Tópico fechado 

Eu voto 13, e nem por isso me identifico mais com esses dubladores que apareceram fazendo o L, ou menos com os dubladores (infelizmente) bolsonaristas... na verdade eu tô pouco me ferrando pra política, eu só quero que o Diabo maior saia da presidência logo. Saber os dubladores que são da direita é irrelevante pra minha vida. Preferia não saber posicionamento político de ninguém.
a verdade é que toda essa discussão por causa do vídeo é mais inútil do que parece. Você usuário da dublanet vai continuar curtindo as vozes que vc ama que são feitas por mais de 600 dubladores sem ligar se o dublador é de esquerda direita nazista ou manobrista enquanto assiste uma produção, porque se vc fosse realmente ligar para que de que lado a outra pessoa que vc conhece ou gosta é vc nao seria amigo de ninguém e nem daria bom dia pro cara do açougue com medo dele ser racista. vc continua sendo um broxa que acorda 5 horas da manhã pra pegar no trabalho tem problemas pessoais e familiares e um vídeo de fans de político n faz nenhuma diferença na sua vida. deviamos se ater as lutas sindicais da classe do que a qual político jocenir ou zezin das corve é fã, políticos esses que tem interesses pessoais e de que NENHUM é filantropo de verdade como quer fazer parecer. No mais, mesmo que alguns aqui fiquem bolados com dubladores de esquerda ou direita, não tentem negar ou diminuir o dublador só por esse fator que está muito acima de uma escolha pois na maior parte das vezes o político que vc escolhe apoiar está de acordo com as SUAS VIVENCIAS PESSOAIS e não uma classe que você quer destruir e eliminar ta bom? eu acho que todos concordam que nenhuma escolha esse ano é realmente MUITO BOA e ninguem devria colocar seu nome, sua história, sua plataforma para apoiar candidatos tão horrorosos porque sério, nenhum deles tem um plano de governo bem estruturado mesmo que o ciro gomes continue a fazer cálculos matematicos absurdos que parecem que vão dar prosperidade ao país, é tudo falácia da derrapagem. então, escolha e reze ou não caso vc seja ateu para o melhor da nação e vamos proporcionar uma vivencia melhor para os outros seres humanos aqui do fórum e na vida real para n termos brigas desnecessárias em pátio de estúdio ou virtualmente, pois, uma vivencia melhor é o que realmente importa pois todos nós precisamos nos aturar. dito isso, beijos aos entusiastas de dublagem e aos dubladores tao queridos desse Brasil, vou voltar pro fifa aqui, boa tarde.
Vamos parar de falar de política e falar da VTI só pra descontrair
Daniel Felipe Escreveu:Vendo esse vídeo eu percebi que a maioria é paulista, engraçado é que os cariocas tendem pro lado da direita.

A Flora convidou quem tem mais contato com ela. Mas por exemplo Charles Emmanuel, que foi convidado, postou que queria ter participado, mas não conseguiu gravar.

Muitos outros de SP e Rio creio que também teriam participado como o Marcelinho, Danilo Diniz e a Zodja.

Aliás, não tinha reconhecido o Christiano Torreão no vídeo, ele tá muito diferente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2022, 18:11 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:A Flora convidou quem tem mais contato com ela. Mas por exemplo Charles Emmanuel, que foi convidado, postou que queria ter participado, mas não conseguiu gravar.

Muitos outros de SP e Rio creio que também teriam participado como o Marcelinho, Danilo Diniz e a Zodja.

Aliás, não tinha reconhecido o Christiano Torreão no vídeo, ele tá muito diferente.

Estranho, eu tive a impressão de ter visto o Danilo Diniz no comecinho do vídeo...
Amar não é pecado! 🍃
Perfeita a sua colação sobre a imposição a dicotomia.
Isso empobrece muito o debate de ideias e principalmente de projetos de fomento para o país.
Realmente quem não tá inserido na bolha, acaba sendo "cancelado" pela militância de ambos os lados.
Tá foda acompanhar o Twitter atualmente Seloko, tipo sou fã do Élcio Sodré mais ai vem Youtuber Otako de esquerda se doer chamar o Shiriyu de Gado, com o aval de dubladora dizendo colera do Gadão, confesso que fico meio PUTO com isso, vou esperar a poeira baixar de Twitter porque tá inflamado D+ gente se doendo porque dublador X é isso e não aquilo? vi twitteiros questionarem do porque do Wendel não estar no vídeo da dubladora.
Onepiece360 Escreveu:Tá foda acompanhar o Twitter atualmente Seloko, tipo sou fã do Élcio Sodré mais ai vem Youtuber Otako de esquerda se doer chamar o Shiriyu de Gado, com o aval de dubladora dizendo colera do Gadão, confesso que fico meio PUTO com isso, vou esperar a poeira baixar de Twitter porque tá inflamado D+ gente se doendo porque dublador X é isso e não aquilo? vi twitteiros questionarem do porque do Wendel não estar no vídeo da dubladora.
Mas o Twitter é assim, o nosso clima político atual é um posto de gasolina e o Twitter é um bando de incendiários em série.
True love will find you in the end.
[ATTACH=CONFIG]72370[/ATTACH]

A Flora exagera nas indiretas, às vezes.
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]72370[/ATTACH]

A Flora exagera nas indiretas, às vezes.
Incrível como esse tweet vale pra ela mesma kkk se for assim eu vou deixar de admirar o trabalho dela só por causa de uma ideologia ou político que não concordo kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.176 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.036 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)