Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776409 Views
Tópico fechado 

Se quiserem faço enquete e vcs decidem se fecha ou não.

opinião política querendo ou não é pessoal cabe a você concordar ou não, pra mim não interfere no que penso do trabalho de alguém.
Reinaldo Escreveu:Se quiserem faço enquete e vcs decidem se fecha ou não.

opinião política querendo ou não é pessoal cabe a você concordar ou não, pra mim não interfere no que penso do trabalho de alguém.

Acho bom esse tópico estar aberto para informar, não faz sentido fechar um tópico informativo

É importante discutir política, mas aqui não tem como. Pode fechar se avaliar q isso é o q deve ser feito. Eu acredito q é.
Paseven Escreveu:ahhh desculpa, vamos ignorar que ela destila ódio contra as pessoas que tem o pensamento contrário ao dela (famoso ódio do bem) só pq ela é de esquerda, pois quem faz isso msm é da extrema direita. fala sério.
Claro, zoar os membros do outro lado no Twitter é o que constitui a extrema esquerda, não tem nada a ver com coisas insignificantes como anticapitalismo ou anarquismo. Seu pedantismo nunca deixa de me surpreender.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2022, 21:36 por Faustek.)

Não acho o ideal fechar o tópico, mas se for a única opção, por mim, pode fazer isso.
Block pelo quê? Teste kkkkkkkkkkkkk
Que situação, vivo ajudando a catalogar dublagens aqui por fazer parte do meio e de algumas dessas produções. Não falei nada ofensivo a ninguém aqui, e é assim que a gente é tratado pela staff.

Eu tenho basicamente a msm opinião sobre isso, e acho q n tem necessidade de fechar o tópico, creio q seria melhor filtrar/apagar os comentários de cunho desrespeitoso
Amar não é pecado! 🍃
Usar este tópico para atacar a Flora é no mínimo falta de respeito.
DavidDenis Escreveu:Usar este tópico para atacar a Flora é no mínimo falta de respeito.

Ela atacar os colegas que não concordam com o pensamento dela também é falta de respeito. É aquele lance da vida, a gente colhe o que planta. No mais faço igual o Reinaldo. Cada um com seu pensamento sem misturar com seu trabalho.
Mugen Escreveu:Ela atacar os colegas que não concordam com o pensamento dela também é falta de respeito. É aquele lance da vida, a gente colhe o que planta. No mais faço igual o Reinaldo. Cada um com seu pensamento sem misturar com seu trabalho.
Quem ela atacou e como? Considerar aquele post sobre o Márcio como ataque é piada.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.191 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.104 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.177 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.955 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.655 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)