Tem como "privar" o perfil no dublanet?

11 Replies, 2011 Views

Bom, não sei se já tem um tópico que explica sobre isso mas vamos lá:

Eu percebi que tem alguns membros do Dublanet que aparentam ter o perfil "privado", por quê quando você tenta entrar no perfil deles aparece uma mensagem dizendo que não tem permissão de acessar a página e mais outras coisas; e também percebi que a cor do nome deles é um pouco diferente das dos outros membros, pois a deles é um azul mais claro e as dos outros são um azul mais escuro padrão que todos que são dublanéticos tem; vou dá um exemplo abaixo:

[ATTACH=CONFIG]71300[/ATTACH]

Eu percebi que esses membros que tem esse azul mais claro no nome tem essa característica de você não poder acessar o perfil deles, daí eu queria saber, Tem como "privar" o perfil no site? E se sim, como faz isso? E se isso for outra coisa me avisem, por favor.
Em "My Settings" tem o "Profile Privacy"; dá para privar algumas coisas.
Pedro Cruz Escreveu:Em "My Settings" tem o "Profile Privacy"; dá para privar algumas coisas.

Encontrei aqui, Muito obrigado, Pedro! Smile
QueDrogaCharlie Escreveu:Encontrei aqui, Muito obrigado, Pedro! Smile

Não foi nada.
Mas se adicionar na lista de amigos alguém q tenha o perfil privado, vai dar pra ver, assim como no Facebook, Twitter, Instagram e por aí vai?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Mas se adicionar na lista de amigos alguém q tenha o perfil privado, vai dar pra ver, assim como no Facebook, Twitter, Instagram e por aí vai?

É isso mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:É isso mesmo.

Ah ss, vlww Pedro! Smile
Raposita Escreveu:Ah ss, vlww Pedro! Smile

Por nada. :jae
Não sei se isso tem relação com o tema do tópico, mas eu percebi q tem alguns usuários com a palavra "Guest" escrita embaixo do nome, alguém sabe o motivo disso?
Raposita Escreveu:Não sei se isso tem relação com o tema do tópico, mas eu percebi q tem alguns usuários com a palavra "Guest" escrita embaixo do nome, alguém sabe o motivo disso?

Usuários que tiveram suas contas encerradas. Não que foram banidos, mas as deletaram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 329 51.891 21-02-2026, 13:02
Última postagem: Gabriel
  Chat Dublanet Erick Silver 17 1.686 15-02-2026, 21:22
Última postagem: Wallace
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 840 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 986 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 764 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: