Nada, foi massa ter trazido essas informações. São bem interessantes.na época,esperava que o Duda ficasse só na Marvel mesmo.
Maiores dubladores de atores conhecidos
46 Replies, 7833 Views
RHCSSCHR Escreveu:Um outro exemplo que me lembrei hoje foi o do Michael Keaton, que recentemente o Garcia Júnior ultrapassou o saudoso Nilton Valério. Mas é capaz do Hélio Ribeiro acabar ultrapassando os 2, já que ele tem sido muito escalado no Michael Keaton ultimamente.Eu acho o Hélio Ribeiro o substituto perfeito, não só porque ele combina com o ator mas porque a voz dele lembra ás vezes a do Nilton na minha opinião. O Garcia Júnior... sei lá, opinião particular minha sobre ele, mas em produções recentes eu acho que ele têm soado estranho nos atores que ele costumava fazer, e olha que muitos deles na época ele era jovem demais pra fazer, mas fazia bem.
True love will find you in the end.
Fábio Escreveu:Nada, foi massa ter trazido essas informações. São bem interessantes.na época,esperava que o Duda ficasse só na Marvel mesmo. Ok. Então aproveitando essa brecha, me lembrei de mais 1 ator do UCM: Mark Ruffalo - Esse é certeza que o Alexandre Moreno vai passar do Jorge Lucas a qualquer momento, já que o Jorge Lucas tem 10 produções alistadas, e o Alexandre Moreno já tem 9.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Outro que prefiro o Jorge Lucas,apesar que sou suspeito,pq acho o Jorge o top da dublagem. Deve ser por causa de algum filme que passou na sessão da tarde há muito tempo com a voz dele.
Fábio Escreveu:Outro que prefiro o Jorge Lucas,apesar que sou suspeito,pq acho o Jorge o top da dublagem. Deve ser por causa de algum filme que passou na sessão da tarde há muito tempo com a voz dele.Então somos dois suspeitos, porque eu acho o Jorge Lucas perfeito no Mark Ruffalo e é uma pena que o Ale esteja dublando ele mais por causa da MCU, mais um motivo pra eu não gostar desses filmes de herói :lol:
Fábio Escreveu:Outro que prefiro o Jorge Lucas,apesar que sou suspeito,pq acho o Jorge o top da dublagem. Deve ser por causa de algum filme que passou na sessão da tarde há muito tempo com a voz dele. Bruna Escreveu:Então somos dois suspeitos, porque eu acho o Jorge Lucas perfeito no Mark Ruffalo e é uma pena que o Ale esteja dublando ele mais por causa da MCU, mais um motivo pra eu não gostar desses filmes de herói :lol: Eu também acho que o Jorge Lucas fica excelente no Mark. Eu gostei muito dele em Spotlight. Mas se o Jorge Lucas tivesse continuado a dublar o Hulk (que ele chegou a dublar no primeiro Vingadores) eu tenho minhas dúvidas se ele teria sido mantido no Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Eu também acho que o Jorge Lucas fica excelente no Mark. Eu gostei muito dele em Spotlight.Bom, não é como se Jorge Lucas no Willem Dafoe seja grande coisa de escalação.
Bruna Escreveu:Bom, não é como se Jorge Lucas no Willem Dafoe seja grande coisa de escalação. Nunca vou entender essa escalação, sofrível demais. Ainda bem que não ficou "oficial" nesse ator.
É incrível como, no caso do Michael Caine, os 3 principais dubladores dele estão praticamente empatados:
André Filho com 16 produções alistadas, e Márcio Seixas e Pádua Moreira com 15 cada um.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2022, 06:34 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Qual foi o último filme do Christian Bale que o Ettore dublou? Foi Batman? O Ettore sumiu de vários dos bonecos dele e agora o Marco Antônio Abreu assumiu em Thor e Amsterdam, uma pena, eu sinto que ou o Ettore tem um problema com a indústria de dublagem ou a indústria tem um problema com ele, porque é esquisito demais.
OBS: Só postando nesse tópico porque acho bem possível que o Ettore seja passado em breve, se o MC Abreu continuar dublando filmes dele, vai demorar um pouco mas do jeito que o Ettore sumiu não acho difícil. EDIT: Exagerei ao perguntar se o último filme do Ettore foi Batman, foi uma meia-piada mas eu realmente não sabia qual tinha sido o filme, aparentemente foi Ford vs. Ferrari.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 83.136 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 722.026 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.494 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.154 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Montagens de Dublagens (para atores) | Wallace | 14 | 475 |
Ontem, 17:45 Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)