Earthquake Escreveu:Sim, inclusive vc já perguntou aqui antes kkkk
Putz, não lembrava de ter perguntado! Mas, de qualquer forma, obgda Earth! :lol:
É preciso saber viver!
Earthquake Escreveu:Sim, inclusive vc já perguntou aqui antes kkkk Putz, não lembrava de ter perguntado! Mas, de qualquer forma, obgda Earth! :lol:
É preciso saber viver!
Mãe e Filha:
Lene Bastos e Victória Bastos
Não sei se já falaram:
Élcio Sodré e Carol Sodré (pai e filha... a mãe dela também é dubladora, só não sei quem é) Angélica Borges e Vic Brow (Tia e sobrinha) Fallon Escreveu:Não sei se já falaram:A mãe da Carol é a Lúcia Helena Casal: Fernanda Baronne e Marco Aurélio Campos Fonte: https://youtu.be/2mf4-2jclXQ?t=11434 matheus153854 Escreveu:A mãe da Carol é a Lúcia Helena O Élcio Sodré e a Lúcia Helena já foram casados? Isso é novidade pra mim, pois nunca tinha ouvido falar disso. É que nem o Nizo Neto, que já foi casado com a Nádia Carvalho: isso foi uma novidade pra muita gente, na época do falecimento da Nádia, bem como Carla Pompilio e Jorge Lucas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Élcio Sodré e a Lúcia Helena já foram casados? Isso é novidade pra mim, pois nunca tinha ouvido falar disso. É que nem o Nizo Neto, que já foi casado com a Nádia Carvalho: isso foi uma novidade pra muita gente, na época do falecimento da Nádia, bem como Carla Pompilio e Jorge Lucas.Sim, o Wendel até falou disso nesse vídeo - https://youtu.be/QFIn9T_TJ7E?t=689 matheus153854 Escreveu:Sim, o Wendel até falou disso nesse vídeo - https://youtu.be/QFIn9T_TJ7E?t=689 Rapaz, e eu já tinha assistido esse vídeo, e nem me lembrava disso.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:O Élcio Sodré e a Lúcia Helena já foram casados? Isso é novidade pra mim, pois nunca tinha ouvido falar disso. É que nem o Nizo Neto, que já foi casado com a Nádia Carvalho: isso foi uma novidade pra muita gente, na época do falecimento da Nádia, bem como Carla Pompilio e Jorge Lucas.Cara, que coisa bizarra, porque ontem mesmo eu tava pensando algo do tipo que o Élcio Sodré é a Lúcia Helena masculina e vice-versa, tipo os jeitos que eles falam e interpretam pra mim é muito parecido, e eu não tinha ideia que eles já tinham sido um casal.
True love will find you in the end.
matheus153854 Escreveu:A mãe da Carol é a Lúcia Helena Então a Carol é meia irmã do Arthur Berges, que também é filho da Lúcia Helena (Se minha memória não tiver me enganando, lembro de ter visto nos stories da Flora)
Nelson Machado e Laudi Regina pais da Gabriela Machado
Myrtes Santisteban irmã da Noeli Santisteban
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.669 | 4.168.485 |
1 hora atrás Última postagem: igordebraga |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.279.524 |
3 horas atrás Última postagem: Observador Francisco |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.602 | 1.466.894 |
5 horas atrás Última postagem: Super Gogeta |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 840.108 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 124.736 |
Ontem, 12:38 Última postagem: Gabriel |
|