Dubladores Sumidos

1885 Replies, 814788 Views

Danilo Powers Escreveu:É Preciso Acabar com Essas Panelinhas da Dublagem Carióca, Tem Também na Dublagem Paulista, Mas Não Tanto, Talvez Por Isso que Tenho Preferido a Dublagem de Sampa Ultimamente.
vem ca como assim so no Rio e em São Paulo nem tanto la também esta acontecendo panelinha também sabia vendo o caso do Felipe Grinnan que é escalado a todo segundo tem dubladores que eu nunca mais ouvi a voz como o Marcelo Campos entre outros existe varios dubladores de Sampa que estão sumido como o Antonio Moreno e não vem dizer que é so no Rio que isso ja e hipocrisia todo bem que você goste da Dublagem Paulista eu goste da Dublagem Carioca mas isso não é motivo pra você dizer que a panelinha e que os dubladores não estão sumindo e que isso so acontece no Rio
Daniel Scherer Escreveu:vem ca como assim so no Rio e em São Paulo nem tanto la também esta acontecendo panelinha também sabia vendo o caso do Felipe Grinnan que é escalado a todo segundo tem dubladores que eu nunca mais ouvi a voz como o Marcelo Campos entre outros existe varios dubladores de Sampa que estão sumido como o Antonio Moreno e não vem dizer que é so no Rio que isso ja e hipocrisia todo bem que você goste da Dublagem Paulista eu goste da Dublagem Carioca mas isso não é motivo pra você dizer que a panelinha e que os dubladores não estão sumindo e que isso so acontece no Rio
Oh nervosinho, ele disse claramente que "Em sampa existia, porém em menor quantidade", acho que só você não leu.
i
Erick Borguleux faz participação em ACQ e em Ben 10 Omniverse, fora isso...
Outros que tão sumidos: Teline Carvalho, Marcelo Campos, Luis Laffey, Pedro Soares...
Clockwork217 Escreveu:Outros que tão sumidos: Teline Carvalho, Marcelo Campos, Luis Laffey, Pedro Soares...

O Marcelo Campos tem dublado muito na Clone e na Wood Vídeo.
Por onde andam os irmãos Rafael e Thiago Barioni?
i
alguns desses que vocês tem colocado dublam efetivamente como a Christiane Monteiro, Teline Carvalho, Luiz Laffey, Mônica Rossi...

Rafael senão em engano estava fazendo cinema, pelo que vi no facebook do Thiago em mora em Minas Gerais.
Reinaldo Escreveu:alguns desses que vocês tem colocado dublam efetivamente como a Christiane Monteiro, Teline Carvalho, Luiz Laffey, Mônica Rossi...

Rafael senão em engano estava fazendo cinema, pelo que vi no facebook do Thiago em mora em Minas Gerais.

O Luiz Laffey está dublando em SP, ele aparece nos créditos(Creditos citados) da Série Revolution(Revolução) dublado no grupo macias, A Teline ainda dubla pq o trabalho que mais conheço dela é Emily de Maldosas e ela fez a Miley Cyrus nas participações de Dois homens e meio na 10ª Temporada
Uma que anda meio sumida é minha querida Ana Lúcia Menezes.
Vinniciuz Escreveu:Uma que anda meio sumida é minha querida Ana Lúcia Menezes.

Não está sumida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.413 26 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.043 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.191 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 141.094 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 721.672 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)