Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190948 Views

Fico pensando a dor de cabeça que vai ser pros diretores da Rio Sound se vierem as próximas novelas da saga vencer. Tem muito personagem que volta, então não podem ficar repetindo muitos dubladores.

Vai ser um desafio pra eles com esse cast limitadíssimo que eles tem agora.
Thiago. Escreveu:Fico pensando a dor de cabeça que vai ser pros diretores da Rio Sound se vierem as próximas novelas da saga vencer. Tem muito personagem que volta, então não podem ficar repetindo muitos dubladores.

Vai ser um desafio pra eles com esse cast limitadíssimo que eles tem agora.
Melhor assim, quem sabe eles saem da zona de conforto.
Qual a uma boa voz para substituir o Carlos de la Mota?
Valor da Vida Estreia na Band Dia 31, Curioso que Além do Marcelo Anthony Também Tem o Thiago Rodrigues (Malhação 2005, Páginas da Vida, Amor Sem Igual) e Também Ouviu-se a Voz Dele na Chamada, Acho que Também Não Será Dublado.
Juro Que Te Amo e En Nombre del Amor estão em processo de dublagem para serem exibidas em 2023 no Tlnovelas África.
Coração Guerreiro entrou em dublagem na Rio Sound para exibição no SBT.

E parece que a Carla Pompilio está confirmada na dublagem da Sabine Moussier.
Quem será que a Jennifer Gouveia vai dublar? Natalia Esperón ou a Altair Jarabo?
Passando rapidamente só pra dizer que ADOREI a escolha de Coração Guerreiro pra substituir VOD no SBT. Os amantes dos circos vão ter um luxo inédito pra desfrutar em rede nacional. Quanto mais produtos da TelevisaUnivision sendo dublados e disponibilizados no Brasil e demais países de língua portuguesa, seja na plataforma que for, melhor. Assim democratiza o conteúdo da Televisa pra quem não entende espanhol. Um futuro brilhante nos espera, se a gente como fandom continuar apoiando o que já temos e permanecermos unidos, apesar de nossas diferenças.

Sobre o SBT: Dado que o acervo de novelas brasileiras adultas que REALMENTE conservam potencial pra reprise (e que a emissora não tenha perdido os direitos do texto, caso por exemplo de Uma Rosa com Amor) não é tão grande assim, a faixa Novelas do Almoço devia ficar reservada pra reprises brasileiras e mexicanas/latinas em alternância. A faixa Novelas da Tarde devia ficar só pra mexicanas/latinas inéditas, e a faixa Novelas da Noite (ou Novelas pra Família, como preferirem) ficar como está. Lembrando que para 2023 existe o plano de um segundo horário de novelas próprias e a volta das séries brasileiras inéditas (como por exemplo A Garota da Moto e Z4), caso o orçamento de 2023 for aprovado.

Já está tendo uma movimentação de fãs pra Meu Pecado reprisar no SBT. Sou a favor. A novela é original, de sucesso internacional e de ótima qualidade, os protagonistas Maite Perroni e Eugenio Siller ganharam novo fôlego no Brasil graças ao streaming, e a novela foi injustiçada em 2014 devido à crise que as tardes do SBT estavam na época e o desastroso lançamento em plena Copa do Mundo. Sem falar que está bem descansada, e pra muita gente seria inédita. O que acham?

O VIX Brasil mudou a bio no Twitter para "Streaming gratuito da TelevisaUnivision". Semana passada fizeram um coquetel de lançamento oficial no Brasil pra anunciar novidades, mas não encontrei nada na imprensa depois disso. O jornalista e consultor do Globoplay Guilherme Ravache disse que novidades sobre o VIX Brasil serão divulgadas ainda nesta semana. Por enquanto, já está confirmada a volta de Salomé na plataforma em novembro. Como o VIX Brasil tem priorizado em suas reprises as novelas dubladas que chegaram a estar no catálogo da Netflix Brasil, a turma mais antiga é só puxar pela memória essas novelas, e vocês vão ter uma ideia mais clara dos mofos que vêm aí mais pra frente. Sem falar nas novelas inéditas que estão em dublagem para a plataforma e pro Tlnovelas África. Minha fonte já me confirmou que estão em fase de dublagem A Mulher de Ninguém, A Herança e Minha Fortuna é te Amar. Só novelão!

Era só essas as pautas de hoje. Entendo que sou polêmico por minhas opiniões fortes e que muita gente não gosta de mim (nem são obrigados a gostar, desde que me respeitem). Mas não posso e não vou deixar de divulgar notícias verdadeiras e contribuir para a melhor coordenação do fandom. Minha consciência está limpa, que a minha parte eu faço e farei até o fim. Até a próxima!
Seja Sempre Bem-Vindo Xará
Nem li nem lerey

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.283 540.418 2 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 617.987 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.827 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.524 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.189 3 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)