Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

370 Replies, 173923 Views

Star Wars: Guerras Clônicas (ou conhecido como Clone Wars 2D ou Clone Wars do Genndy Tartakovski) foi redublado para o Disney+, seguindo as vozes que são padrão desde 2015. José Leonardo no Anakin e tal. A novidade é o Guilherme Lopes no Conde Dookan.
Histórias dos Jedi

https://youtu.be/hyhQ9A8psEQ
Disney+ lançou hj os 3 primeiros episódios da série Andor
Paseven Escreveu:Disney+ lançou hj os 3 primeiros episódios da série Andor

Acho que eu nunca tinha visto Rogue One dublado, estranhei muito o Marcelo Campos no Diego Luna.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Wulff Yularen no ep 7 de Andor foi o Tatá Guarnieri, conforme a aparição do personagem em Rebels.

O ator que mais fez ele foi o Reinaldo Pimenta, desde o primeiro episódio de Clone Wars, mas agora ele foi "promovido" a Palpatine kkk.

Alias, alguém checou a dublagem de Historias dos Jedi?
Q tristeza, eu sei q a dublagem das prequelas era meio bagunçada e tal, mas ainda assim é chato não termos mais acesso legal a elas (caso parecido com a da versão clássica da trilogia original vs edição especial), e pior no caso das Guerras Clônicas 2D, q era mais bonitinha.

Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...
E seguimos com a Ashley Eckstein mesmo.
Hades Escreveu:Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...
Vai ver a Disney maluca exigiu q fosse a Leticia. Se não, só se a Lina n estivesse disponível, pq teria sido a melhor escolha voltar com ela msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Vai ver a Disney maluca exigiu q fosse a Leticia. Se não, só se a Lina n estivesse disponível, pq teria sido a melhor escolha voltar com ela msm

enquanto isso em alguns outros países,a Disney manteve a voz da Ahsoka das animações quando apareceu em live-action. Aqui que foram diferentes mesmo
Hades Escreveu:Q tristeza, eu sei q a dublagem das prequelas era meio bagunçada e tal, mas ainda assim é chato não termos mais acesso legal a elas (caso parecido com a da versão clássica da trilogia original vs edição especial), e pior no caso das Guerras Clônicas 2D, q era mais bonitinha.

Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...

A dublagem das prequels era meio bagunçada, mas mesmo assim era muito boa. Já as redublagens e dublagens atuais nem boas são, e além da hipocrisia da dona Disney: Trocou o Marco Antonio no C-3PO (antes da treta deles) porque ele já dublava o Organa, sendo que o robô, além de ter uma voz meio caricata, tem efeito na voz. E hoje em dia, deixa o Briggs no Yoda e Han Solo como se nada tivesse acontecido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.477.774 26 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.177.363 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.085 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.368 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.275 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)