Locutores de estúdios

170 Replies, 83972 Views

Quem faz locução pra UniSom?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem faz locução pra UniSom?
Rodolfo Marinho
Faustek Escreveu:Rodolfo Marinho
Obgda Faustek por sanar minha dúvida! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Renato Márcio já fez algumas locuções na Mastersound. Agora só tô lembrando de Street Fighter: The Animated Series, Street Fighter II Victory e a redublagem de G-Force.
Já Tem Nome o Primeiro Locutor da Telecine: Arlenio Lívio, Agradeça ao Taz.

https://www.youtube.com/watch?v=R6gz0bOmJbY
Danilo Powers Escreveu:Já Tem Nome o Primeiro Locutor da Telecine: Arlenio Lívio, Agradeça ao Taz.

https://www.youtube.com/watch?v=R6gz0bOmJbY

Segundo o Marcelo Almeida foi uma descoberta do membro Paseven (confirmada pelo Walmir Barbosa).
Alguém sabe se já houve um desenho, série ou filme dublado na Audio News onde a frase "Versão brasileira: Audio News" foi dita por Marco Ribeiro nos créditos finais? Muitas das produções dubladas no referido estúdio eu posso encontrar ter essa frase dita por Márcio Seixas (se for dita durante os créditos finais).
Jteka9870 Escreveu:Alguém sabe se já houve um desenho, série ou filme dublado na Audio News onde a frase "Versão brasileira: Audio News" foi dita por Marco Ribeiro nos créditos finais? Muitas das produções dubladas no referido estúdio eu posso encontrar ter essa frase dita por Márcio Seixas (se for dita durante os créditos finais).
Na minissérie em nome do céu, da Star+, é o Marco que fala
Luiz2812 Escreveu:Na minissérie em nome do céu, da Star+, é o Marco que fala

Ele diz isso no início dos episódios ou nos créditos finais?
Jteka9870 Escreveu:Ele diz isso no início dos episódios ou nos créditos finais?
No fim do 1º episódio, quando os créditos começam a subir. Só não lembro se nos outros é assim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 36.183 14-09-2025, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.274 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.618 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.213 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.343 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)