Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822286 Views
Tópico fechado 

Puta merda, bicho... Antônio Moreno não.....

Alguém sabe a causa?
matheus153854 Escreveu:O Antônio Moreno faleceu Sad
https://www.facebook.com/1684884395/post...Uvs964VCl/
Descanse em paz, mestre!

Poxa, meus pêsames!

Obs: eu cliquei no link e deu erro, a publicação foi deletada?
Amar não é pecado! 🍃
que outro ano horrível que tá sendo,uma geração inteira indo embora aos poucos.
E o Antonio tava bem ativo,deve ter sido algo repentino.
Dia desses teve aquele anime do Tekken onde dublou o Heihachi...E nem teve oportunidade de dublar o Barba Branca no momento em que ele mais brilha na história...
Outro dia saiu a dublagem da animação nova de Mortal Kombat Legends Cegueira Glacial e tinha feito uma participação como a espada Sento do Kenshi
E numa triste coincidência,na dublagem da Funimation de Cowboy Bebop lançada ano passado,ele tinha dublado o Touro-Que-Ri nos primeiros episódios,mas foi substituído pelo Leonardo José no restante por motivos de doença.O Leonardo acabou morrendo pouco tempo depois do lançamento daquela dublagem e agora perdemos o Moreno...
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2022, 12:34 por johnny-sasaki.)
joselito de oliveira Escreveu:Eu vi através da publicação infelizmente o Antônio moreno se foi

Poxa, que descanse em paz. É uma pena, ele tinha feito aniversário recentemente, ainda tinha muita lenha pra queimar. A causa foi divulgada?
Raposita Escreveu:Poxa, meus pêsames!

Obs: eu cliquei no link e deu erro, a publicação foi deletada?
Corrigi (a postagem no Facebook do Glauco é restrita para os amigos)
https://www.instagram.com/p/CkbClv_Lnky/

Descanse em paz, Antonio. Sad
Eduardo K Escreveu:https://www.instagram.com/p/CkbClv_Lnky/

Descanse em paz, Antonio. Sad

Grande dublador do Ernie Hudson, vai deixar muitas saudades
Rapaz, acabei de ver a notícia no Instagram da Dublapédia. Quando vi a foto em preto em branco com o ano do falecimento. Na hora, pensei: "Ahh, não!! O Antônio Moreno, não!!" E vim correndo pra cá.

Um dos graves mais bonitos e uma das vozes mais imponentes da dublagem brasileira. Um dos gigantes. Até o Márcio Seixas, quando entrevistou ele, elogiou o grave dele e até disse que ele faria tranquilamente o Batman (já que o Seixas engrossava a voz pra isso).

Um trabalho que eu lembro de cabeça é o Rei Netuno no primeiro filme do Bob Esponja. Sem falar também no Morgan Freeman. E ele também fez vários personagens no Pica-Pau na época da BKS, em que o Olney era a voz do Pica-Pau.

Ele até foi entrevistado pelo Wendel no canal dele não faz muito tempo.
Meus sentimentos aos familiares, colegas e amigos.

2020, 2021, 2022.... que tempo foi esse?? A dublagem brasileira sofreu muito, viu. E ainda sofre.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
e é mais uma daquelas perdas que vão ser sentidas de forma imediata. Não só porque ele tava bem ativo,mas porque também vai ser difícil de repôr uma voz como a dele Por exemplo,quem sobrou pra fazer o Barba Branca em One Piece?Porque a maioria que tinha voz adequada pra assumir o lugar dele ou ja tem personagem ocupado ou já faleceu também...
a cada perda,eu sinto que vamos ter uma crise cada vez maior de falta de vozes mais velhas. No Rio isso ja tá acontecendo,e em SP aos poucos também...
matheus153854 Escreveu:O Antônio Moreno faleceu Sad
https://www.instagram.com/p/Cka8mjpOC_5/
Descanse em paz, mestre!

Fui pego de surpresa; que ele descanse em paz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.994 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.138 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.638 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)