Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 819879 Views
Tópico fechado 

johnny-sasaki Escreveu:e é mais uma daquelas perdas que vão ser sentidas de forma imediata. Não só porque ele tava bem ativo,mas porque também vai ser difícil de repôr uma voz como a dele Por exemplo,quem sobrou pra fazer o Barba Branca em One Piece?Porque a maioria que tinha voz adequada pra assumir o lugar dele ou ja tem personagem ocupado ou já faleceu também...
a cada perda,eu sinto que vamos ter uma crise cada vez maior de falta de vozes mais velhas. No Rio isso ja tá acontecendo,e em SP aos poucos também...

Pois é. É aquele tipo de grave que muito dificilmente vai ser reposto.

Outro personagem que ele dublou conhecido, que ele fez por muito tempo, foi o Bafo, da Turma do Pateta, como no clássico filme do Pateta, em 1995.
E, claro, tem as produções mais antigas, como o Super Heroi Americano, ele dublou o Rogelio Guerra, protagonista masculino da primeira novela mexicana dublada no Brasil (Os Ricos Também Choram), e como eu já disse, secundários em Pica-Pau.

Essa voz vai fazer muita falta, muita falta mesmo, tanto quanto outros vozeirões (Jorgeh Ramos, Darcy Pedrosa, Leonardo José, Dráusio de Oliveira) e outros veteranos (Júlio Chaves, Dário de Castro).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Morgan Freeman Está Órfão de Voz, Ele Também Foi a Voz do Winston nos Filmes dos Caça-Fantasmas (No Desenho Também), Também Foi a Voz do Mr. T. em Esquadrão Classe A, Nossos Pêsames.
Danilo Powers Escreveu:Morgan Freeman Está Órfão de Voz, Ele Também Foi a Voz do Winston nos Filmes dos Caça-Fantasmas (No Desenho Também), Também Foi a Voz do Mr. T. em Esquadrão Classe A, Nossos Pêsames.
Nos últimos 2 anos, os 2 melhores dubladores do Morgan na minha opinião, nos deixaram. Nesses últimos anos ta muito difícil..
Cara isso me pegou de surpresa, adorava os trabalhos do Antônio Moreno, em especial dele dublando o Morgan Freeman, vai fazer falta, que ele possa descansar em paz e muito obrigado pelo que fez pela dublagem brasileira.
Eu não gosto muito de focar nessa questão logística quando um dublador morre, "ah porque quem é que vai substituir" e esse tipo de coisa, eu entendo que é uma discussão necessária, mas poxa, é um ser humano que faleceu, um grande artista com uma carreira legendária, é totalmente secundário a questão dele ter que ser substituído em atores e personagens; aliás, não substituído, sucedido.
True love will find you in the end.
matheus153854 Escreveu:O Antônio Moreno faleceu Sad
https://www.instagram.com/p/Cka8mjpOC_5/
Descanse em paz, mestre!

Lá se vai o nosso Megatron de Beast Wars e Prime, M. Bison, Sorento e mais recentemente o Heihachi tbm...

Meus pêsames ao Rodrigo (filho do Antônio q tbm dubla) e ao resto da família. Q o Antônio possa descansar em paz.
Que o Antonio descanse em paz!
Poxa um dos meus dubladores favoritos de SP se foi :/
Poxa cara... Mais um pilar da dublagem nos deixa...

Descanse em paz Antônio, que Deus o guarde.
Outro Ator que o Morenão Dublava: Chales Bronson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.157 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.893 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.116 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.928 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.616 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)