Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 23167 Views

Ricardo Schnetzer no Exterminador do DCU. No personagem fica perfeito, mas em outros papéis com o Joe Manganiello normal eu acho que não combinaria nada
Orlando Drummond no Robin Williams interpretando o Popeye
Earthquake Escreveu:Orlando Drummond no Robin Williams interpretando o Popeye
Verdade.
Mas confesso que sempre preferi a dublagem com o Nelson Machado, acho que ele achou um equilíbrio legal entre combinar com o ator e o personagem.
True love will find you in the end.
Mário Monjardim no Salsicha do Matthew Lillard

O Monja tinha mais 30/40 anos do que o ator, mas ele era indissiociável do Salsicha.
Tommy Wimmer Escreveu:Mário Monjardim no Salsicha do Matthew Lillard

O Monja tinha mais 30/40 anos do que o ator, mas ele era indissiociável do Salsicha.
Se não me engano o Monja até a princípio se recusou a fazer esse filme, até ver como tinha ficado a caracterização.

Pessoalmente, pra mim é tipo o Isaac Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman, gosto mas não me incomodaria se fosse um dublador mais jovem, acho que ficaria bom de todo jeito, até porque no filme do Scooby Doo não mantiveram a Jura ou a Nair e que eu saiba ninguém reclamou, porque a Sylvia e a Miriam fizeram um trabalho muito bom, com vozes mais condizentes com as atrizes.
Bruna Escreveu:Se não me engano o Monja até a princípio se recusou a fazer esse filme, até ver como tinha ficado a caracterização.

Pessoalmente, pra mim é tipo o Isaac Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman, gosto mas não me incomodaria se fosse um dublador mais jovem, acho que ficaria bom de todo jeito, até porque no filme do Scooby Doo não mantiveram a Jura ou a Nair e que eu saiba ninguém reclamou, porque a Sylvia e a Miriam fizeram um trabalho muito bom, com vozes mais condizentes com as atrizes.

Inclusive da turma eu acho que o Peterson combina com o ator além do personagem
Tommy Wimmer Escreveu:Mário Monjardim no Salsicha do Matthew Lillard

Inclusive esse ator meio que não tem dublador oficial quando ele atua de cara limpa: o Alexandre Moreno e o Paulo Vignolo são os que combinam mais, pra mim
Luiz2812 Escreveu:Inclusive da turma eu acho que o Peterson combina com o ator além do personagem
Concordo, mas isso é muito pelo Peterson ser o mais jovem dos dubladores que faziam na época, se fosse o Luís Manuel por exemplo, dificilmente combinaria.
Não sei se conta, pq o Chris fez só a voz, mas a voz do Renan Freitas combina com o Emmet do Uma Aventura LEGO, mas não com o Chris Pratt
Marco Antônio Abreu no Tatsuya Fujiwara fazendo o Makoto Shishio no live-action de Rurouni Kenshin, a escolha foi claramente feita com base nas vozes do anime, além de ter sido mais um personagem no qual o Marco substitui o Sérgio Moreno, por mais que este só tenha feito dois episódios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.069 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 169 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.834 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 118.974 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.629 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: