Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100581 Views

Além do Alex Wendel, que se anunciou que estaria voltando por um comentário num vídeo recente do Wendel Bezerra, outro das antigas que aparentemente voltou também foi o Rafael Camacho. Se não tiverem creditado erroneamente, ele fez um personagem num anime recente chamado Fuuto PI. Quem não lembrar, ele foi a primeira voz do Hanataro Yamada, no anime Bleach há uns 15 anos atrás.
A Paloma Mendonça voltou a dublar, ela anunciou em seu Instagram
MrDestron Escreveu:Pelo q o Reynaldo Buzzoni deu a entender em sua entrevista para o canal Making Of, ele disse q pretende voltar à ativa na dublagem, principalmente agr q deixou a CBF.
Na verdade não foi o que deu a entender, foi exatamente o que ele disse
Luiz2812 Escreveu:Na verdade não foi o que deu a entender, foi exatamente o que ele disse

E foi exatamente isso q eu falei em seguida...
Sumára Louise numa Série do Tyler Perry, Márcio Seixas Dubla Novamente o Michael Caine num Filme Recente.
Danilo Powers Escreveu:Sumára Louise numa Série do Tyler Perry, Márcio Seixas Dubla Novamente o Michael Caine num Filme Recente.

O Márcio nunca parou, ele disse que só não tem mais saco e saúde pra ficar indo de estúdio em estúdio e tal
Danilo Powers Escreveu:Sumára Louise numa Série do Tyler Perry, Márcio Seixas Dubla Novamente o Michael Caine num Filme Recente.

Em qual filme?
Fábio Escreveu:Em qual filme?

O Seixas dublou o Michael Caine em Medieval (2022).
O Seixas também tá na temporada nova de The Crown dublando o Timothy Dalton. Acho que a MGE vai recorrer à ele pra tapar buraco de dubladores idosos. Acho ótimo.
Fallon Escreveu:O Seixas também tá na temporada nova de The Crown dublando o Timothy Dalton. Acho que a MGE vai recorrer à ele pra tapar buraco de dubladores idosos. Acho ótimo.

pois é,ele pode ter se queimado com vários estúdios e gente do meio por conta da personalidade difícil dele(e sinceramente,o dossiê não causou isso,apenas tornou pública a situação. Ele já não era uma presença tão regular bem antes disso) mas com a situação atual com a falta de vozes mais velhas,principalmente no Rio,é fato que hoje os estúdios estão precisando mais dele do que ele dos estúdios(claro que duvido que a Delart vá querer reconciliar com ele mesmo nessa situação,ainda mais tendo grandes desafetos dele como o Garcia Jr. e o Manolo Rey dirigindo lá hoje.).
Ainda torço pra que ele possa participar de animes já que sei que ele tá de boa com a Som de Vera Cruz e a Dubrasil,ainda mais que perdemos o Antonio Moreno recentemente e ele é justamente um dos poucos dubladores que sobraram que poderia substituí-lo a altura.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.895 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.396 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.710 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.342 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.691 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)