Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219117 Views

Os episódios dublados já estão na Internet, pra quem ainda não comprou os DVD's, pode checar a dublagem aqui:

http://mais.uol.com.br/content.html?type...OpenPost=O

Tem outros canais no UOL com os episódios, mas esse aí tem alguns.

Aliás, vale acrescentar que os dubladores de personagens menores, e vozes adicionais estão creditados no final dos episódios.
Não entendo. O pessoal faz um baita auê pra lançarem a série dublada oficialmente no país e depois ninguém compra, baixa tudo. Aí vão reclamar que o mercado não investe. Enfim.

E quais as considerações sobre a dublagem?
Heitor Romeu Escreveu:Não entendo. O pessoal faz um baita auê pra lançarem a série dublada oficialmente no país e depois ninguém compra, baixa tudo. Aí vão reclamar que o mercado não investe. Enfim.

E quais as considerações sobre a dublagem?

Mas ué, quem disse que eu não vou comprar(se tiver sido pra mim)? Eu irei comprar os DVD's, só esperarei um pouco, pra pegar uma promoção ou algo do tipo.

Mas enfim, falando sobre a dublagem em si, e as considerações:

A maioria dos personagens foi bem dublada, tanto os antigos, como os novos cavaleiros. Dos novos personagens dou destaque ao Dário de Castro(Micenas), ao Felipe Zilse(Haruto), e ao Persy(Marte). O elenco antigo(Seiya e cia)cumpriu bem o seu papel, e não há muito o que reclamar da atuação dos novos em geral.

Pelos créditos da Playarte, não foram só o Hermes e a Zodja que dirigiram, mas em alguns episódios a direção teve parceria do Roberto Leite e do Silas Borges também.

No aspecto Mixagem eu diria que a dublagem do Ômega está superior inclusive a do Lost Canvas(ao menos a 1ª temporada, não vi a 2ª), os ecos na hora dos golpes tiveram um bom resultado digamos, e as BGM's e efeitos ficaram bem audíveis. Inclusive, o Fábio Campos(dublador do Souma), pelo o que parece participou do processo de mixagem e sonorização da versão brasileira, segundo os créditos da Playarte.

O Gilberto Rocha Jr. fez a narração que fica antes da abertura, além de ler os títulos e créditos, enquanto o Hermes fez a narração dos episódios normais, e também dos previews.

Enfim, a dublagem ta bem bacana, no nível da de Lost Canvas, espero ver os próximos episódios dublados.
Aliás, dei uma atualizada no elenco do anime na dublapedia, só que até agora ninguém aprovou.

E tem um erro na página de Ômega na dublapédia, dizendo que o Tokisada, personagem feito pelo Fernando Peron, é o Cavaleiro de Prata de Relógio, quando na verdade, é o Cavaleiro de OURO de Aquário.

Tem também a presença de alguns novatos na dublagem do Ômega, como o Samuel Arunagi fazendo o Miguel de Cães de Caça, e o Matheus Aquino fazendo o Paradise de Ave de Paraíso. Fora que o Alex Minei, o Renan Gonçalves e o Ramon Campos fizeram algumas vozes adicionais.

Enfim, espero que algum moderador aprove o meu post lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, dei uma atualizada no elenco do anime na dublapedia, só que até agora ninguém aprovou.

E tem um erro na página de Ômega na dublapédia, dizendo que o Tokisada, personagem feito pelo Fernando Peron, é o Cavaleiro de Prata de Relógio, quando na verdade, é o Cavaleiro de OURO de Aquário.
Na verdade, ele começa como o Cavaleiro de Prata de Relógio e dps vira o Cavaleiro de Ouro Aquário. Qdo eu pus essa informação lá, eu quis evitar spoilear, assim como no caso de uma certa outra personagem.
é legal o Hermes sendo o Narrador,já que no original japonês é o próprio Seiya quem narra a série.
Pelos trechos que vi, as dublagens ficaram muito boas!! Quem eu mais gostei foram Yuna (Luisa Palomanes), Haruto (Felipe Zilse), Aria (Flora Paulita), Éden (Diego Lima) e do Marte (Luiz Carlos Persy). Além dos clássicos, claro.

Vou ter que esperar os dvds... Haja grana pra juntar.
Playarte anuncia o lançamento em Bluray *-*

http://www.anmtv.xpg.com.br/cdz-omega-pl...m-blu-ray/
---------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Playarte anuncia o lançamento em Bluray *-*

http://www.anmtv.xpg.com.br/cdz-omega-pl...m-blu-ray/
---------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

Acha que nesse BD vai ser audio 2.0 ou 5.1/7.1
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
É com muito orgulho que anuncio um evento especial de lançamento para os "Cavaleiros do Zodíaco - Ômega" no Brasil com a presença do elenco da dublagem brasileira.
Quer fazer parte desse grande acontecimento? Acesse agora mesmo o site -www.premierecdzomega.com.br - e descubra como participar!!!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.283 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.543 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.802 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.735 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.390 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)