Danilo S. Escreveu:Trecho dublado de RAMONA, novela mexicana com dublagem brasileira feita para o canal português RTP1:É a Letícia Quinto na Kate del Castillo?
https://www.youtube.com/watch?v=mJe1Vr5mVzI&t=156s
Dublagem de Novelas - 2022
775 Replies, 190731 Views
Josue7 Escreveu:É a Letícia Quinto na Kate del Castillo? Sim, é ela msm
Amar não é pecado! 🍃
O elenco de Ramona foi até catalogado já, o Thiago tem no blog dele o elenco so não é completo, se vier na Vix dublado talvez de para catalogar mais
Daniel Felipe Escreveu:O elenco de Ramona foi até catalogado já, o Thiago tem no blog dele o elenco so não é completo, se vier na Vix dublado talvez de para catalogar mais Alias, quem souber a voz do Padre e da velha que aparecem no vídeo, ficarei grato. Não reconheci na época Thiago. Escreveu:Alias, quem souber a voz do Padre e da velha que aparecem no vídeo, ficarei grato. Não reconheci na épocaEu acordei agora então não tô com clareza de pensamento pra reconhecer vozes, a voz do padre me lembrou um pouco a do JP Ramalho, mas não acho que seja, só lembra um pouco. Já a voz da.. velha? Se é velha então tá conservada :lol: Bom, não reconheci a voz dela :/ Minha sugestão seria procurar no Dublanet mesmo alguns nomes dessa dublagem, tipo "Centauro, Celso Alves", um exemplo de produção boa com bastante nomes e que poderia ajudar a achar é a série do Superman dos anos 90, também dublada na Centauro e com nomes parecidos. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ed-Series)
True love will find you in the end.
Não perca nesta quarta, 30/11, a estreia de Amy, A Menina da Mochila Azul no Facebook e no Youtube de Novelaços!
Quem ficaria legal para substituir a Michelle Vieth? já que a RioSound não vai manter a Rosane Correa
Não Sabia que o Hector Bonilla (Famoso no Brasil Graças a Sua Participação em Chaves) Morreu, Últimas Palavras: Te Perdôo.
Danilo Powers Escreveu:Não Sabia que o Hector Bonilla (Famoso no Brasil Graças a Sua Participação em Chaves) Morreu, Últimas Palavras: Te Perdôo. Eu ri. :lol: Dado o senso de humor ácido que o falecido tinha, ele ia gostar de ser lembrado assim. Acordei e já fui maratonar o capítulo 78 (o mais recente disponível) de Salomé pra tentar ver os anunciantes do VIX Brasil. Já no primeiro intervalo (minuto 12) vieram três marcas fortes: Luftafem e Strepsils (fabricados pela Reckitt) e Delícia (Bunge Alimentos). Mas não se assustem quando forem assistir algo no VIX, porque os intervalos entram sem avisar. Fico feliz que cada vez mais marcas estejam se somando ao projeto. AVOD (streaming gratuito sustentado por anúncios) é a democratização do conteúdo audiovisual legalizado disponível na internet. Danilo S. Escreveu:Eu ri. :lol: Dado o senso de humor ácido que o falecido tinha, ele ia gostar de ser lembrado assim. Acontece o Mesmo com a Dama de Rosa |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.308 | 1.310.274 |
18 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 25 | 11.183 |
1 hora atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 270 | 24.870 |
6 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 617.661 |
Hoje, 00:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 710.491 |
Ontem, 18:01 Última postagem: PedroJúnior17 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)