Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1968565 Views

Mckeidy Lisita no Rob Huebel
Isis Koschdoski na Torrey DeVitto
Vi um trechinho na Internet, totalmente incompatível.
Jotacê Escreveu:Isis Koschdoski na Torrey DeVitto
Vi um trechinho na Internet, totalmente incompatível.
Quase 30 anos de diferença, não sei como chegaram a essa escalação, e porque manteram depois
Meio que é normal a Isis dublar mulheres jovens, as vezes combina como na Marion e muitas vezes não
Carlos Seidl no Shadow em Sonic Boom
É preciso saber viver! Smile
Guto Nejaim no Todd Chavez de Bojack Horseman.

Sinceramente, é a pior escala do elenco principal da série. A voz e interpretação não tem nada a ver com a do Aaron Paul, que fez um trabalho incrível pra esse personagem. Pelo que vi melhora com o passar do tempo (pq no começo tava pavoroso), então um ponto pra direção e pro Guto, mas ainda sim poderiam ter pensado melhor.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eduardo Borgerth no Jon Bernthal (perto dessa escala o Marco Ribeiro e o Philippe Maia nele ficam perfeitos)
Manolo Rey no Jeremy Ray Taylor
Luiz2812 Escreveu:Eduardo Borgerth no Jon Bernthal (perto dessa escala o Marco Ribeiro e o Philippe Maia nele ficam perfeitos)
Esse ator é mais fácil dizer quais escalas que deram certo do que as que não deram, pq slk é cada coisa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Esse ator é mais fácil dizer quais escalas que deram certo do que as que não deram, pq slk é cada coisa

Topico errado kkkkk
Joserlock Escreveu:Esse ator é mais fácil dizer quais escalas que deram certo do que as que não deram, pq slk é cada coisa

O Duda Ribeiro nele eu não vi, então não tenho como opinar.
Um que poderia facilmente quebrae um galho nele no caso da ausência do Reginaldo seria o Francisco Júnior, os 2 já dividiram alguns atores e acho que ficaria bem interessante no Jon

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.516 51 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.419 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.247.070 3 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.462 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.374 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)