Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190481 Views

Daniel Felipe Escreveu:Quem ficaria legal para substituir a Michelle Vieth? já que a RioSound não vai manter a Rosane Correa
Pensei na Teline Carvalho.
Mais uma boa notícia: As dublagens de Paixões de Gavilanes para o SBT foram retomadas. São as telenovelas latinas lindas do amor, emoções e latinidade puros e autênticos, sempre gerando empregos para a maravilhosa dublagem brasileira!
A dublagem de Paixões de Gavilanes para o SBT já está no capítulo 67, de um total de 82 capítulos de produção. Lembrando que a novela está disponível legendada no Netflix Brasil, e também recebeu uma dublagem de Miami feita para a Telemundo África.

Próximas estreias do canal TLN Network:
ANTES MORTA QUE LICHITA substituindo Mulheres de Negro.
ROSA SELVAGEM substituindo Apaixonando-me por Ramón.
A VIZINHA substituindo Ambição
TERESA substituindo Coração que Mente.

Fonte: Hugo_oigreS no Twitter.

"Amy, a Menina da Mochila Azul" já começou a ser disponibilizada no Novelaços (Youtube/Facebook) ontem (30/11). Já "Abraça-me muito forte" começa a ser disponibilizada no VIX Brasil a partir de hoje (01/12).
E a Amazon Prime Video Brasil continua comendo bola (by Luis Ricardo do SBT). Depois de trazer várias novelas argentinas, colombianas e chilenas SEM dublagem NEM legendas (o que PRA MIM não me afeta, MAS pra grande maioria dos brasileiros, torna o produto inacessível), agora fizeram o mesmo com a icônica Betty, a Feia que é simplesmente uma das telenovelas de maior sucesso da história da humanidade. Qual a necessidade de postar apenas com áudio em espanhol sem legendas uma novela que já passou dublada (numa EXCELENTE versão do estúdio paulista Dublavídeo, por sinal) três vezes em TV aberta pela Redetv!, e já esteve disponível dublada nos primeiros anos do Netflix Brasil? Não dá pra entender. Parece até que alguém lá dentro faz de propósito, pra boicotar as novelas e não "precisar" estender mais o contrato delas pro Brasil. O que vocês acham?
Danilo S. Escreveu:E a Amazon Prime Video Brasil continua comendo bola (by Luis Ricardo do SBT). Depois de trazer várias novelas argentinas, colombianas e chilenas SEM dublagem NEM legendas (o que PRA MIM não me afeta, MAS pra grande maioria dos brasileiros, torna o produto inacessível)
A maioria dos brasileiros provavelmente não tem dinheiro sobrando pra Amazon Prime, aqui em casa mesmo, a gente costumava ser considerada uma família classe média, aí meu pai se aposentou e o dinheiro ficou tão curto que ele teve que voltar a trabalhar enquanto eu e mãe fazemos serviços tipo faxina e etc, e mesmo assim o custo-benefício de um Gato Net é muito maior huahuahua
Não defendendo a Amazon, que se exploda por mim.
True love will find you in the end.
A Dona, que reestreia no SBT próxima quarta (07/12) a partir das 18h, também será disponibilizada no streaming oficial e gratuito SBT Vídeos. O próprio SBT Vídeos confirmou a informação.
Bruna Escreveu:A maioria dos brasileiros provavelmente não tem dinheiro sobrando pra Amazon Prime, aqui em casa mesmo, a gente costumava ser considerada uma família classe média, aí meu pai se aposentou e o dinheiro ficou tão curto que ele teve que voltar a trabalhar enquanto eu e mãe fazemos serviços tipo faxina e etc, e mesmo assim o custo-benefício de um Gato Net é muito maior huahuahua
Não defendendo a Amazon, que se exploda por mim.

O Problema é que Essa Minoria Brasileira Acha que Aqui é Como nos Países Mais Avançados do Mundo Como os EUA, Ledo Engano, Estamos num País Pobre Onde o Povo Brasileiro Não Tem o que Comer, Quanto Mais a Ter Streaming em Casa, Não Estou Dizendo que o Streaming é Ruim, Estou Querendo Dar um Choque de Realidade pra Essa Gente que Só Olha o Próprio Umbigo e Lembrar que Existem Outras Pessoas que Precisam Delas.
Todo mundo já sabe que o Brasil é um país desigual. Não forcei ninguém a assinar nem esse nem nenhum streaming. Apenas reclamei que a novela estava sem dublagem. Não são vocês que defendem tanto a dublagem brasileira?

Aulinhas de sociologia agora não. E o que eu gasto o dinheiro do meu trabalho, não é da conta de ninguém. Pago impostos justamente pro governo cuidar dos pobres, não é mesmo?

Tudo o que eu posto nesse fórum, vem gente desvirtuar e colocar palavras na minha boca. Tô aqui só pra servir aos fãs das novelas latinas com informações de onde e quando maratonar elas, seja qual for a plataforma, mas pelo visto nem isso dá pra fazer em paz mais. Inclusive já postei no Fala Povo! um tutorial mastigadinho sobre como maratonar elas DE GRAÇA, mas de mais de 400 visualizações, NINGUÉM postou nada em resposta nem pra agradecer. Cansado de tentar ajudar quem só vem com quatro pedras na mão. Agora defender o que eu gosto é ser egoísta... Mas é cada uma!
Danilo Powers Escreveu:O Problema é que Essa Minoria Brasileira Acha que Aqui é Como nos Países Mais Avançados do Mundo Como os EUA, Ledo Engano, Estamos num País Pobre Onde o Povo Brasileiro Não Tem o que Comer, Quanto Mais a Ter Streaming em Casa, Não Estou Dizendo que o Streaming é Ruim, Estou Querendo Dar um Choque de Realidade pra Essa Gente que Só Olha o Próprio Umbigo e Lembrar que Existem Outras Pessoas que Precisam Delas.

Não sou obrigado a fazer caridade com o dinheiro do meu trabalho. E se é pra você se meter na minha vida, sempre achei uma palhaçada você só postar tudo com iniciais maiúsculas, mas mesmo assim respeito o seu jeito e nunca disse nada. Pronto, falei!
Gente, que bobeira vamos parar, streaming atualmente não é tão caro, tem muita gente que vai preferir outra coisa que pagar streaming mas ficar nessa discussão é terrível

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.789 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.030 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.843 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.026 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.667 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)