dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156509 Views

Joserlock Escreveu:Raymond & Ray

Ewan McGregor: Marcus Jardym
Ethan Hawke: Alexandre Moreno

Sinceramente, muito engraçado essa situação que acabou ocorrendo desses dois atores fazerem o mesmo projeto.

Primeiro, pq o Jardym fica melhor nos dois atores do q o Moreno. Segundo, o Jardym adora dublar os dois, porém talvez mais o Hawke, so que aí ele foi colocado no Ewan. E o Ewan na verdade foi dublado mais vezes pelo Moreno.

Então eu gostaria muito de saber qual foi o critério que decidiu quem dublaria quem.
Inclusive fiquei decepcionado quando chamaram o Moreno em vez do Marcus no filme Doutor Sono, mas o Moreno fez um excelente trabalho, de qualquer jeito
Febre da Selva

Wesley Snipes: Luiz Feier Motta
Samuel L. Jackson: Márcio Simões
Danilo Powers Escreveu:Febre da Selva

Wesley Snipes: Luiz Feier Motta
Samuel L. Jackson: Márcio Simões
O Márcio até fala desse filme na entrevista com o Manolo e a Érika, ofereceram os dois papéis pra ele e ele escolheu o personagem do Samuel L. Jackson, de acordo com ele pelo desafio do personagem, embora o Wesley Snipes teria dado mais dinheiro por ter muito mais anéis/loops.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Márcio até fala desse filme na entrevista com o Manolo e a Érika, ofereceram os dois papéis pra ele e ele escolheu o personagem do Samuel L. Jackson, de acordo com ele pelo desafio do personagem, embora o Wesley Snipes teria dado mais dinheiro por ter muito mais anéis/loops.

acho que tem também o fato de que o Samuel se desenvolveu mais como ator e teve mais sucesso duradouro que o Wesley Snipes(Snipes fez mais sucesso em filmes de ação,enquanto que o Samuel soube diversificar bastante a carreira),e olhe que eu gosto do Snipes,só que o coitado tem anos que não faz um filme relevante devido a fase de estrelismo e os problemas com a justiça nos anos 2000(ambos foram grandes nos anos 90,só que enquanto o Samuel se mantém firme e forte até hoje,a carreira do Snipes decaiu após o terceiro Blade)
[ops postei no tópico errado]
Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo

Chuck Norris: Márcio Simões
Trivette: Reinaldo Pimenta
Histórias Cruzadas

Emma Stone: Letícia Quinto
Tiffany Brouwer: Samira Fernandes
Daniel Felipe Escreveu:Histórias Cruzadas

Emma Stone: Letícia Quinto
Tiffany Brouwer: Samira Fernandes
Esse filme foi antes da Emma Stone atingir o "estrelato", além de ter outras escalas estranhas tipo a Bryce Dallas sendo dublada pela Angélica Santos, não é uma escalação horrível, digamos, mas destoa bastante por causa da idade.
Ishtar

Warren Beatty: Garcia Júnior
Dustin Hoffman: Newton da Matta

obs: Dizem que Este Filme é uma Verdadeira Bomba
Danilo Powers Escreveu:Ishtar

Warren Beatty: Garcia Júnior
Dustin Hoffman: Newton da Matta

obs: Dizem que Este Filme é uma Verdadeira Bomba
Foi um fracasso de bilheteria (angariando a ""merreca"" de 15 milhões em comparação ao orçamento de 50), mas a recepção crítica parece ter sido mista, então acho que não doeria assistir o filme por si e decidir.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.239 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.762 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.121 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.676 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.650 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)