Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125088 Views

Silvio Giraldi e Rodrigo Áraujo na Sigma
Henrique Canales e Ian Luz
frederico@lomar.med.br Escreveu:Henrique Canales e Ian Luz
Jurá que ninguem vai perguntar sobre isso.
Eu sou escalado em demasia na Sigma? Kkkkkkkkkkkkkk Qual é a métrica pra ser considerado "em demasia"?
IanLuz Escreveu:Eu sou escalado em demasia na Sigma? Kkkkkkkkkkkkkk Qual é a métrica pra ser considerado "em demasia"?
eu estava falando na Unidub
frederico@lomar.med.br Escreveu:eu estava falando na Unidub

Continua sem sentido, mermão.
Pior ainda. Não pisei lá em Dezembro inteiro. E vou lembrar a todos caso tenham esquecido, que dublador é free-lancer. Não tem salário. E outra, eu tenho 4 anos de carreira. Não sou escalado em demasia em lugar nenhum. Me deixa trampar, mano kkkkkkkkkkkkkkk
Kevinkakaka Escreveu:Continua sem sentido, mermão.
o Ian Luz e o Henrique Canales são escalados em várias produções na Unidub desde 2021, Normalmente em Vozerio, as vezes Juntos, as vezes separados.
IanLuz Escreveu:Não sou escalado em demasia em lugar nenhum. Me deixa trampar, mano kkkkkkkkkkkkkkk
Nem você, nem o Canales. Esse tal de Frederico é um enigma pra mim, queria saber o que se passa na cabeça dele kkk
frederico@lomar.med.br Escreveu:o Ian Luz e o Henrique Canales são escalados em várias produções na Unidub desde 2021, Normalmente em Vozerio, as vezes Juntos, as vezes separados.
Acho que vc não entendeu muito bem a proposta do tópico. "Em demasia" seria ser sempre escalado em várias produções notáveis e seguidas. Por exemplo, o Felipe Drummond que tá aparecendo em todas da Delart/MGE e sempre em papel de destaque. Não tem nada a ver vozerio kkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.430 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.929 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.557 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.132 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.675 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)