dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156786 Views

Luiz2812 Escreveu:O Plano Perfeito

Denzel Washington (Detetive Keith Frazier): Márcio Simões

Willem Dafoe (Capitão John Darius): Dário de Castro
Pior que deve ter ficado legal o Dário no Dafoe, não vi o trabalho mas é uma escala que até faz sentido quando vc compara com algumas outras que fizeram nesse ator rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Élcio acho que faz o David Morse?
Isso, isso, isso, isso!
Bruna Escreveu:Pior que deve ter ficado legal o Dário no Dafoe
Ficou..

Na verdade, qualquer escalação no Dafoe fica melhor que o Jorge Lucas.....rsrsrsrs

Se não estou errado, em Platoon é o Garcia Júnior... Ficou show de bola!
mfc1 Escreveu:Na verdade, qualquer escalação no Dafoe fica melhor que o Jorge Lucas.....rsrsrsrs

O Jorge não ficou ruim.... Inclusive mais um que subestima essa escala. Talvez se comparar a voz, mas o trabalho que ele entregou se sobressai a isso
Johnny Mnemonic: O Cyborg do Futuro

Keanu Reeves (Johnny Mnemonic): Marco Ribeiro

Marcus Jardym: Vozes Adicionais

Paixão Bandida

Keanu Reeves (Jjaks Clayton): Oberdan Júnior

Vincent D'Onofrio (Sam Clayton): Marcus Jardym
mfc1 Escreveu:Ficou..

Na verdade, qualquer escalação no Dafoe fica melhor que o Jorge Lucas.....rsrsrsrs

Se não estou errado, em Platoon é o Garcia Júnior... Ficou show de bola!
Ih, aí a gente vai ter que discordar, não "tanko" o Garcia Júnior no Dafoe, a interpretação ficou ótima mas não combinou necas.

O que eu gostei é que o Garcia fez o Elias que era o "herói" da história, aliás isso é uma curiosidade do filme: o cara que faz o malvadão lá (esqueci o nome do ator, perdão) era um cara acostumado a fazer heróis, enquanto o Dafoe era acostumado (e continuaria a ser acostumado aushahsa) a fazer vilões, mas aí em Platoon inverteram.
Bruna Escreveu:Ih, aí a gente vai ter que discordar, não "tanko" o Garcia Júnior no Dafoe, a interpretação ficou ótima mas não combinou necas.

O que eu gostei é que o Garcia fez o Elias que era o "herói" da história, aliás isso é uma curiosidade do filme: o cara que faz o malvadão lá (esqueci o nome do ator, perdão) era um cara acostumado a fazer heróis, enquanto o Dafoe era acostumado (e continuaria a ser acostumado aushahsa) a fazer vilões, mas aí em Platoon inverteram.

O Tom Berenger?
Luiz2812 Escreveu:O Tom Berenger?
Isso, isso, isso..
Bruna Escreveu:Ih, aí a gente vai ter que discordar, não "tanko" o Garcia Júnior no Dafoe, a interpretação ficou ótima mas não combinou necas.
Ficou melhor do que o Philippe Maia naquela redublagem de paciente inglês, pelo menos
Luiz2812 Escreveu:O Jorge não ficou ruim.... Inclusive mais um que subestima essa escala. Talvez se comparar a voz, mas o trabalho que ele entregou se sobressai a isso

Na verdade, não achei ruim. Só achei que foi o que menos combinou. Mas é opinião minha....

Da mesma forma que vejo que ele combina com Ben Affleck mas não combina com Batman (que é o Ben Affleck)....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.511 4 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.625.268 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.437 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.978 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.665 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)