Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 217464 Views

Abraça-me Muito Forte entrou no VIX Brasil na tarde de 15/12 e já tem 26 capítulos disponíveis. A novela tem sido postada como todas as anteriores, em lotes de 13 capítulos por semana. A trama ainda não foi indexada na aba Novelas, mas está em destaque na página principal sob o lema "Novelas Latinas Imperdíveis".

Excelente notícia a exibição de Três Vezes Ana pelo SBT em 2023. De todas as mexicanas inéditas, era a mais pedida pelo FBT (Fandom Brasileiro da Televisa). Aos poucos, o SBT continua trazendo as novelas daquele famoso chamadão. E que venham com Fernanda Crispim na Angelique Boyer, para delírio dela e de seus fãs apaixonados!

Feliz 2023 a todos do tópico, até aos que não gostam de mim. O importante de verdade é que todos aqui (até onde sei) AMAMOS o SBT e a Televisa, que são referência nacional em novelas dubladas. E que venham muito mais novelas mexicanas e latinas dubladas e inéditas, em todas as plataformas! Se algum título latino que vier no streaming não for dublado, que ao menos seja legendado que eu já fico feliz.
Lembrando também que A Dona, após a união e exigências do fandom, está sendo postada totalmente na íntegra da edição internacional e SEM CENSURA, sob demanda e grátis, no SBT Vídeos. Como digo sempre, a união faz a força!

Já Cuidado com o Anjo, como é de praxe em relação às mexicanas (que ficam disponíveis no SBT Vídeos apenas durante a exibição em TV aberta e saem do catálogo 30 dias após o fim da exibição na TV aberta), fica disponível na plataforma até 20/01.
Tem um @ no Twitter dizendo que já iniciaram a dublagem de Três Vezes Ana e que tem substituições rolando porque o SBT tá apressando o estúdio.
Josue7 Escreveu:Tem um @ no Twitter dizendo que já iniciaram a dublagem de Três Vezes Ana e que tem substituições rolando porque o SBT tá apressando o estúdio.

Então é com urgência mesmo, porque a praxe da Rio Sound é sempre ter um recesso a cada fim de ano.

Queria saber também é se já finalizaram a dublagem de Paixões de Gavilanes. Espero que ao menos desovem essa dublagem no Netflix, pra não ser trabalho perdido.
Josue7 Escreveu:Tem um @ no Twitter dizendo que já iniciaram a dublagem de Três Vezes Ana e que tem substituições rolando porque o SBT tá apressando o estúdio.

Com ou sem pressa trocariam geral mesmo. Rio Sound se acomodou com seu elenco da pandemia e não parece que vai mudar isso.
Novelaços excluiu os vídeos do YouTube e apagou a página no Facebook.

She's dead
Diretamente do Twitter do nosso amado @Hugo_OigreS, que sempre traz exclusivas que sempre se cumprem:

As informações que tenho até o momento:
Rio Sound está funcionando normalmente, sem o tal recesso de fim de ano.
Paixões de Gavilanes tinha previsão de encerrar a dublagem semana passada.
Vencer o Desamor estão terminando de dublar.
Coração Guerreiro está pausada.
Minha Fortuna é te Amar está bem no início do processo ainda.
Três Vezes Ana não começou a ser dublada, o SBT apenas já está com o material pra enviar em breve.
É o que tenho por enquanto pra informar...

Gente, é quase impossível Paixões de Gavilanes voltar. Só se um dia o Silvio lembrar da existência e mandar botar no ar, a direção nunca quis exibir essa novela. Só dublaram até o fim por causa do contrato, mas, hoje, não existe intenção de exibição.
[URL="https://twitter.com/Hugo_oigreS"]@Hugo_oigreS no Twitter
[/URL]
[FONT=&amp]
ATUALIZANDO:
#TrêsVezesAna JÁ COMEÇOU A SER DUBLADA SIM. O SBT pediu urgência total. Foi a escolhida para substituir Vencer o Desamor!
O
@centraldaatv estava certo, muitos duvidaram dele, mas ele realmente falou a verdade! Toda confiança do mundo nele a partir de agora, pessoal!
[/FONT][SIZE=3]Tenho mais uma informação que talvez vá chocar muitos: #CoraçãoGuerreiro ainda NÃO começou a ser dublada. Está no estúdio, mas o processo não iniciou!
[/SIZE][FONT=&amp]
[/FONT]
Sério, me surpreendeu Três Vezes Ana ser a próxima estreia. Não pensei que a vinda dela seria tão rápida, achei que no máximo só no segundo semestre de 2023. Ela deve estar com 4 diretores de dublagem igual Amores Verdadeiros né, pra poderem conseguir uma frente de material dublado suficiente até a estreia. Ansioso pra ver as escalações tenebrosas daquele estúdiozinho.
@centraldaatv no Twitter disse em exclusividade que Falsa Identidade (já disponível legendada no Netflix) está sendo dublada na Som de Vera Cruz, que geralmente dubla mexicanas para o Globoplay. Lembrando que tanto Globoplay como Netflix e HBO Max disponibilizam títulos da Telemundo em seu catálogo para o Brasil. E aí, pra qual plataforma será que vai essa dublagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.541 57 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.154 8 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.284.779 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.962 9 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.182.571 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)