Luiz2812 Escreveu:Eduardo Borgerth no Seth Rogen. 18 anos de diferença, mas na minha opinião uma das melhores vozes pra esse ator. Uma pena que o Borgerth tenha parado de dublar ele por causa dos palavrões e essas coisas nos filmes dele
Tem certeza isso aí? Eu achava que era o Marco Ribeiro que tinha deixado de dublar o RDJr em Ligeiramente Grávidos por causa dos palavrões ou algo assim.
True love will find you in the end.
Até o Briggs já meio que "reclamou" disso dos filmes do Seth Rogen terem muito palavrão, esse povo é tudo evangélico ou algo assim? Nada contra, mas.. sei lá, quando eu penso nos comediantes com material mais pesado, digamos assim, eu não penso em Seth Rogen com toda a certeza, acho o cara bem de boas até.
Estigma ao redor de palavrão é muito esquisito, os caras dublam tudo quanto é filme com sangue, porradaria e outros tipos de imoralidade (o Borgerth já dublou O Justiceiro, bom lembrar) mas bate o desconforto com palavrão, enfim, não é culpa deles, é nossa sociedade pseudo-puritana...
Vocês curtem o Luiz Laffey no Seth? Foi ele que eu vi em "Tá Rindo de Que (Funny People)" e Pineapple Express, até acho incrível como tanto Seth quanto Franco tem ótimos dubladores no Rio e em SP.