Bruna Escreveu:Ué mas, se a direção foi dos três, porque só a Rayani nos créditos, o que inclusive basicamente pintou um alvo nas costas dela?
Várias dublagens tem mais de um diretor e só creditam um, mas tem até casos em que vários diretores são creditados sendo que alguns só fizeram mesmo auto direção. Opção de cada estúdio/distribuidora os créditos.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Várias dublagens tem mais de um diretor e só creditam um, mas tem até casos em que vários diretores são creditados sendo que alguns só fizeram mesmo auto direção. Opção de cada estúdio/distribuidora os créditos.
Não deixa de ser chato a situação que se criou por causa disso do povo culpando uma pessoa pela qualidade da dublagem e pulando pra conclusões (*ca-hem* Kevin) quando era direção conjunta.
True love will find you in the end.
O foda é a Mabel se sujeitar a isso, cadê a boa dublagem que ela sempre defendeu?
Mas também a Mabel é uma profissional e se não fosse ela ia ser algum outro Silva que a estrela não brilha, vai saber se a dublagem não ia ficar até pior sem elas ali.
Às vezes parece que o povo do fórum tem um tesão latente em botar pra baixo profissionais mulheres, mas o que esperar de um espaço dominado por macho.
E doa a quem doer, vai negar que o espaço é dominado por macho?
True love will find you in the end.
Hipocrisia que chama..... Faz vídeo e canal sobre isso e me mete essa