Eu queria falar que o Sérgio Cantú arrebenta muito em personagens enérgicos, como o Homem-Aranha e o protagonista de Transformers. Pra quem já viu alguma entrevista do Cantú, percebesse que ele é uma pessoa bastante calma, bem diferente desses personagens verborragicos e cômicos. Acho fascinante esses trabalhos vindo dele.
Thadeus Matos no Vigilante de Pacificador. Simplesmente a melhor escala da série, parece que o ator/persongem estão falando em português. Ficou boa demais e vi muita gente elogiar também.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Carlos Campanile dublando Dennis Hopper em 'Veludo Azul' (1986).
Reginaldo Primo na redublagem da Herbert pra Taxi Driver. Conseguiu se adaptar muito bem e se encaixar como uma luva no personagem do Travis Brickle. A tradução dos diálogos acabou ficando mais dinâmica tbm.
Alexandre Moreno no Rorscharch de Watchmen. Quem diria que ele conseguiria alcançar aquele tom de voz pro personagem. E em interpretação dá um show tbm, a única coisa "negativa" é que ele deixou transparecer muito o sotaque carioca.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Não sei onde isso seria uma coisa negativa, se o sotaque dele é assim vai mudar porque?
Ele colocou entre aspas.
Que bom que reviveram o tópico, tava com preguiça de "ir buscar", um tempo atrás no tópico de duvidas tinha uma pessoa toda boba elogiando o trabalho do Cláudio Galvan e do Reginaldo Primo fazendo drag queens em "Nasce Uma Estrela", pra mim um trabalho bem melhor que esse foi o do Lipe Grinnan em "Ninguém é Perfeito (Flawless)", dublagem Mastersound/Telecine, aliás recomendo muito o filme em si e a dublagem, um dos trabalhos mais comoventes e lindos do Zé Luís, Hélio Ribeiro tá fantástico, e o filme basicamente é carregado por esses dois e seus respectivos atores, mas a personagem do Grinnan também rouba o show quando entra em cena, "
não chores por mim Argentinaa" rsrs
True love will find you in the end.
A Sumára Louise sempre arrasou dublando a Meryl Streep e em "Ela é o Diabo" não é diferente, a personagem nem é a principal e ela simplesmente rouba o show na minha opinião.
True love will find you in the end.