Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201143 Views

Yugioh, Sailor Moon e Bleach já dando as vindas a Fairy Tail no hall de dublagens de grandes animes amaldiçoadas no Brasil.
Se o resto de Shippuden não sair dublado, Naruto já pode ir entrando também.
Kevinkakaka Escreveu:Yugioh, Sailor Moon e Bleach já dando as vindas a Fairy Tail no hall de dublagens de grandes animes amaldiçoadas no Brasil.
Se o resto de Shippuden não sair dublado, Naruto já pode ir entrando também.

Como eu mencionei uma página atrás, Gundam também tá na lista kkk
Jef Escreveu:Como eu mencionei uma página atrás, Gundam também tá na lista kkk

Gundam é popular no resto das Américas? Não ouço ninguém falando na franquia no Brasil.
Kevinkakaka Escreveu:Gundam é popular no resto das Américas? Não ouço ninguém falando na franquia no Brasil.

Você falou de animes populares, mas não especificou em que país kkk
Enfim, o anime é conhecido em países como EUA e alguns da Europa, assim como teria bem mais destaque aqui se não tivesse rolado o que rolou na Loading...
Jef Escreveu:Você falou de animes populares, mas não especificou em que país kkk
Enfim, o anime é conhecido em países como EUA e alguns da Europa, assim como teria bem mais destaque aqui se não tivesse rolado o que rolou na Loading...

Gundam nunca emplacou na América Latina,apesar de alguns animes de mecha terem marcado gerações pros nossos vizinhos como Mazinger Z e Robotech. Só Gundam Wing e o filme recente do Hathaway na Netflix é que ganharam dublagem em espanhol. Supostamente Zeta Gundam teria sido dublado na Venezuela(no mesmo estúdio que dublou vários animes pro Animax,então talvez planejassem passar lá?),mas nunca foi ao ar.
Eu sei que nos EUA o Gundam Wing e o G Gundam fizeram muito sucesso, foram exibidos no CN e muitos fãs vangloriam muito essas séries. Inclusive, ouso dizer que G Gundam, das séries antigas, talvez fosse uma das que melhor encaixaria no Brasil se tivesse sido exibido entre os anos 90 e começo dos anos 2000, a estética mais "shonen" e menos de saga espacial dessa temporada em específico dialogava muito com a geração que estava entre Cavaleiros do Zodíaco, Samurai Warriors e Dragon Ball Z.

Ainda sobre Gundam, acho que, ao menos que surja algum Anime Onegai da vida se propondo a dublar alguma série antiga ou filme, só podemos esperar alguma produção recente ter sorte de algum atravessador para cá. Tenho esperanças de que talvez o filme Curcuruz Doan Island venha para o Brasil, talvez alguma dessas séries gacha ou, se for da vontade do universo, uma dublagem da série atual Gundam: the witch from mercury, essa está dando um resultado bem positivo pra Crunchyroll, mas acho que dependeria mais da Sunrise...
H4RRY Escreveu:O que deve tá rolando é que se depender de WV e sua turma a dublagem desse anime não vai ver a luz do sol tão cedo, e eles possivelmente já estão se articulando pra isso.

Inacreditável e um tanto irônico, eu diria. Um cara que diz ter dado o sangue pra esse projeto agora tá tentando sabotá-lo. Queria saber da opinião de alguns membros do fórum (um inclusive sumiu rs), que vangloriaram e defenderam essa dublagem com unhas e dentes, a respeito disso.

Que a dublagem tinha qualidade era um fato, outro fato é que pelo pouco que vimos as escalações anterios eram melhores. No mais eu não tô nem aí, não gosto de FT. Gostava da ideia da artworks está dublando com bastante carinho(que é outro fato) e com isso teríamos uma nova empresa com boas dublagens.
johnny-sasaki Escreveu:Gundam nunca emplacou na América Latina,apesar de alguns animes de mecha terem marcado gerações pros nossos vizinhos como Mazinger Z e Robotech. Só Gundam Wing e o filme recente do Hathaway na Netflix é que ganharam dublagem em espanhol. Supostamente Zeta Gundam teria sido dublado na Venezuela(no mesmo estúdio que dublou vários animes pro Animax,então talvez planejassem passar lá?),mas nunca foi ao ar.

A Loading até tentou popularizar a franquia Gundam no Brasil, porem com o fim do canal. Sem sucesso.

Agora só torcer para que uma Crunchyroll da vida duble algum anime da franquia Gundam ou a Netflix adquira uma seríe para dublar.
Joserlock Escreveu:Kkkkkk meteram o fake ontem heim. Já eh dia 10 e não saiu a dublagem. Vai saber oq rolou...

Kkkk, pois é, eu não acreditei quando vi que não ia sair; que negócio enrolado.
Maruseru03 Escreveu:A Loading até tentou popularizar a franquia Gundam no Brasil, porem com o fim do canal. Sem sucesso.

Agora só torcer para que uma Crunchyroll da vida duble algum anime da franquia Gundam ou a Netflix adquira uma seríe para dublar.

De série antiga, só se a Netflix pegar as masters de 00 até pelo menos onde o canal conseguiu terminar de dublar, e dublar o resto por conta própria.
O resto da franquia, como de costume, chegaria lá apenas legendado como sempre.

Agora pra tokusatsu... a história chega a ser mais duvidosa. O tal Haterman vivia falando que conseguiu os direitos das séries Ultraman e tal, mas depois nunca mais falou mais nada a respeito. O bloco por alguma razão ainda existe como um fantasma na Band e nunca exibe nada novo. Desse jeito continuaremos vivendo de migalhas da Sato para esse tipo de material, infelizmente.

johnny-sasaki Escreveu:Gundam nunca emplacou na América Latina,apesar de alguns animes de mecha terem marcado gerações pros nossos vizinhos como Mazinger Z e Robotech. Só Gundam Wing e o filme recente do Hathaway na Netflix é que ganharam dublagem em espanhol. Supostamente Zeta Gundam teria sido dublado na Venezuela(no mesmo estúdio que dublou vários animes pro Animax,então talvez planejassem passar lá?),mas nunca foi ao ar.

Sobre essa dublagem latina, uma dubladora chegou até a confirmar, o que pode indicar que essa também seja mais uma das dublagens da Álamo a serem veiculadas no Animax que nunca sequer foram lançadas, junto com aquele infame h3ntão e diversos outros títulos bem underground como Dancouga Nova.

Além desse Zeta, outro título que pelo que se sabe a extinta Cloverway que também lançou Wing planejava lançar era Seed, mas provavelmente acabou não lançando porque estava à beira da falência.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.546 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.725 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.246 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)