Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1712497 Views

Carmen Sheila na Lauren Holly. Acho muito pesada nessa atriz. Assistindo "Dragão: A história de Bruce Lee" fica mais esquisito.
Fábio Escreveu:Carmen Sheila na Lauren Holly. Acho muito pesada nessa atriz. Assistindo "Dragão: A história de Bruce Lee" fica mais esquisito.
Pela época da dublagem eu até acho compreensível, embora não ideal, dublagem provavelmente da segunda metade dos anos 90 então a Herbert tava perdendo bastante gente nessa época.

Outra atriz que a Carmen fez bastante - e bem, mas eu não acho que fique legal, muito por questão de idade, é a Marcia Gay Harden, a Carmen é uma dubladora fantástica então o trabalho dela em filmes tipo Sobre Meninos e Lobos (que tem um título pt-br meio idiota agora que eu parei pra pensar) é irretocável, mas a escala em si... meh, foda é que é ir na página da atriz e ver que essa não foi nem de longe a pior escala nela, até a Zayra Zordan aparentemente fez a atriz.
True love will find you in the end.
Guilherme Lopes no Ed Harris
Bruna Escreveu:Pela época da dublagem eu até acho compreensível, embora não ideal, dublagem provavelmente da segunda metade dos anos 90 então a Herbert tava perdendo bastante gente nessa época.

Outra atriz que a Carmen fez bastante - e bem, mas eu não acho que fique legal, muito por questão de idade, é a Marcia Gay Harden, a Carmen é uma dubladora fantástica então o trabalho dela em filmes tipo Sobre Meninos e Lobos (que tem um título pt-br meio idiota agora que eu parei pra pensar) é irretocável, mas a escala em si... meh, foda é que é ir na página da atriz e ver que essa não foi nem de longe a pior escala nela, até a Zayra Zordan aparentemente fez a atriz.

Prefiro o título Br que o nome original do filme e livro
Fábio Escreveu:Prefiro o título Br que o nome original do filme e livro
e dai⠀⠀⠀⠀⠀
Gil Mesquita no Happy de Edens Zero
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:e dai⠀⠀⠀⠀⠀

E daí nada.
Affonso Amajones , Cláudio Galvan e Ronaldo Juliono Heath Ledger
wavid78485 Escreveu:Affonso Amajones , Cláudio Galvan e Ronaldo Juliono Heath Ledger

Amajones tá bem no ator em Reis de Dogtown.
Luiz Laffey no Jim Carrey

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.215 23 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.385 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.115 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 167 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.760 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)