A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars

162 Replies, 17217 Views

DavidDenis Escreveu:Criaram um tópico com as vozes já descobertas deste especial de Star Wars?
O cavalheiro que porta o especial tão magnanimamente ficou de postar trechos (curtos) pra ajudar com a catalogação de vozes, tamanha sua generosidade e estimo pela preservação da dublagem brasileira... que homem!
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Q legal, David! Como vcs conseguiram ter acesso a esse ep?

Um colecionador da Argentina tinha fitas da sua família gravadas em Cancun e ofereceu aos fãs brasileiros uma cópia. Fãs se juntaram e compraram, mas foi combinado de não contar nem quantos fãs se juntaram e nem o valor pago. Mas desde o início os fãs brasileiros decidiram que não venderiam, que disponibilizariam de graça para todos os fãs terem acesso.
DavidDenis Escreveu:Um colecionador da Argentina tinha fitas da sua família gravadas em Cancun e ofereceu aos fãs brasileiros uma cópia. Fãs se juntaram e compraram, mas foi combinado de não contar nem quantos fãs se juntaram e nem o valor pago. Mas desde o início os fãs brasileiros decidiram que não venderiam, que disponibilizariam de graça para todos os fãs terem acesso.
Ah, q top essa iniciativa! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:O cavalheiro que porta o especial tão magnanimamente ficou de postar trechos (curtos) pra ajudar com a catalogação de vozes, tamanha sua generosidade e estimo pela preservação da dublagem brasileira... que homem!

E já é meio caminho andado, você não pode negar...
Esse fórum com certeza tem gente com raridades. Se quiserem o conteúdo na íntegra, só mexerem os pauzinhos pra trocar.
Kevinkakaka Escreveu:E já é meio caminho andado, você não pode negar...
Esse fórum com certeza tem gente com raridades. Se quiserem o conteúdo na íntegra, só mexerem os pauzinhos pra trocar.
Meio caminho andado pra quê?
Bruna Escreveu:Meio caminho andado pra quê?

A proposta da Dublapédia é catalogar vozes.
Logo, trechos já ajudam e é algo bem-vindo.
Kevinkakaka Escreveu:E já é meio caminho andado, você não pode negar...

O problema é que as pessoas querem trocar por coisas impossíveis, mais fácil por logo um valor e vender.
Bom, venda eu sei que tem. E pelo que eu vi no Facebook a oferta até baixou.
Querem saber ? Estava postando trecho e avisando aqui já para vocês identificarem, mas depois dessa nova graça de Bruna, podem esquecer. E, Jonatas, tem pra vender ? Sei...Pois é, mas foi você quem disse que tinha isso completo e, ao mesmo tempo, está tentando convencer pessoas comprar de terceiros ? Ué....Se você tem completo, porque está tentando convencer pessoas de comprar de terceiros ? Francamente, por essas e outras que colecionadores se aborrecem. Não vou postar trecho nem liberar mais coisa alguma. Para mim já deu.
b2kguga Escreveu:Querem saber ? Estava postando trecho e avisando aqui já para vocês identificarem, mas depois dessa nova graça de Bruna, podem esquecer.
Sério isso? Você é um bebê chorão, cara, se ofende por qualquer coisa, isso só mostra pra mim que você nunca quis mandar os trechos e só tá curtindo a massagem de ego que alguns membros te deram, não porque eles de fato te respeitam, mas porque eles querem o que você tem, eu não quis participar dessa puxação de saco mas também pensei "não vou estragar o negócio pra eles" e mesmo assim você se ofende com uma brincadeira extremamente leve.
Volta pra suas fitas, cara, para de fazer as pessoas perderem tempo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.513 32 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.328 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.894 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.563 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.306 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)