Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores

26 Replies, 4262 Views

Eu só acho que era melhor trocar o título, "reconhecido/a" acho uma palavra problemática, e não faz muito sentido nem com o que diz no primeiro post.
Porque vamos combinar, ser reconhecido como um diretor de dublagem é DIFÍCIL, acho que algo no sentido de "Dubladores com mais proeminência em direção" ou algo assim seria melhor.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu só acho que era melhor trocar o título, "reconhecido/a" acho uma palavra problemática, e não faz muito sentido nem com o que diz no primeiro post.
Porque vamos combinar, ser reconhecido como um diretor de dublagem é DIFÍCIL, acho que algo no sentido de "Dubladores com mais proeminência em direção" ou algo assim seria melhor.

Iiiiih, mega difícil título de tópico ser mudado aqui.
Thiago. Escreveu:Iiiiih, mega difícil título de tópico ser mudado aqui.
Você mesmo pode mudar, só editar o tópico e clicar em "modo avançado".
Bruna Escreveu:Você mesmo pode mudar, só editar o tópico e clicar em "modo avançado".

Só muda o título do primeiro post, não do tópico em si.
Thiago. Escreveu:Só muda o título do primeiro post, não do tópico em si.
Vixe, nem sabia.
D̶e̶v̶i̶a̶ ̶t̶e̶r̶ ̶p̶e̶n̶s̶a̶d̶o̶ ̶n̶i̶s̶s̶o̶ ̶a̶n̶t̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶e̶s̶c̶o̶l̶h̶e̶r̶ ̶o̶ ̶t̶í̶t̶u̶l̶o̶ ̶d̶o̶ ̶t̶ó̶p̶i̶c̶o̶.̶ :lol:
Raul Schlosser
José Parisi Jr.
Luciene Andreotti tbem, colocaria Gisa Della Mare, Sidney César, Francisco Freitas, Aníbal Munhoz nessa lista tbem
Reinaldo Escreveu:Luciene Andreotti tbem, colocaria Gisa Della Mare, Sidney César, Francisco Freitas, Aníbal Munhoz nessa lista tbem

Luciene chegou a dublar? Eu sei que ela começou como tradutora na Parisi Video nos anos 90.
Thiago. Escreveu:Luciene chegou a dublar? Eu sei que ela começou como tradutora na Parisi Video nos anos 90.

Pelo que sei ela atuava, chegou a dublar no meio e mas focou na direção da Wood de início
Lauro Fabiano
João Francisco Garcia
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.630 756.686 Ontem, 12:36
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 313.779 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 374 75.658 21-02-2026, 21:38
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 751 318.232 14-02-2026, 13:43
Última postagem: Pedro Silva
  a dublagem carioca está passando por uma crise de falta de vozes mais velhas? johnny-sasaki 18 8.938 12-02-2026, 11:59
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)