Nicholas Knupp Escreveu:Se mantiveram até a Luiza Caspary na Ellie , ñ duvido nada que vão querer manter todas as vozes do segundo jogo também .
A Carol Valença é muito versátil , então tenho certeza de que ela vai se sair bem em qualquer atriz .
Fico pensando em quem será que vai dublar o Bill . Infelizmente Júlio Chaves já nos deixou , vão ter que trocar a voz
Ps: Se adaptarem o 2º jogo , tomara que arrumem os problemas narrativos dele
Cada vez mais penso que a Carol Valença é capaz de dublar qualquer coisa
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Chegaram algumas animações na Hbo, faz tempo já. N tem tpc, Eu acho q ngm falou nd aqui tbm, n.
"The Jellies" Foi dublado na Bravo Studio, o Wirley Contaifer q dirigiu.Tem a Luisa Palomanes, Daniel Ávila etc.
"Black Dynamite" Dublado na Marmac, e tem o Duda Ribeiro e o Renan Alonso. Direção de Josué Galinari/Gisele Vechin
mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us
johnny-sasaki Escreveu:mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us
Diego brando Escreveu:Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar
Será que a Mabel volta pra dublar a Elizabeth Debicki em Guardiões da Galáxia Vol. 3?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo