Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+)

339 Replies, 75572 Views

a paramount deve fazer mais continuações assim quem sabe novos episodios com o jimmy neutron adulto já que o criador tem esse projeto, um filme do kenan e kel... tem muita coisa pra explorar da nickelodeon com o fator nostalgia
Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk
Mugen Escreveu:Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk

Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe
Daniel Felipe Escreveu:Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe
Eu achava que a Lindsey Shaw (Moze) ia vingar também, na época ela fez 10 Coisas que Eu Odeio em Você (série), Pretty Little Liars e até o jogo Enslaved, não sei o que aconteceu pra ela sumir, mas foi logo depois do fim de PLL.
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe

Que nada, quem foi mais longe é o figurante que participou de toda a segunda temporada e não teve uma fala sequer, Austin Butler! Incrível como o jogo virou kkk
Mugen Escreveu:Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk
o trio de protagonistas vão começar um podcast entrevistando o resto do elenco dependendo deles acho que vai ter sim um filme ou uma nova serie
Todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com dublagem
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Mugen Escreveu:Que nada, quem foi mais longe é o figurante que participou de toda a segunda temporada e não teve uma fala sequer, Austin Butler! Incrível como o jogo virou kkk

Austin Butler teve um destaque na última temporada de Zoey 101, fora que ele já fez mil séries kkkkkkkkk
DavidDenis Escreveu:Todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com dublagem

Milagre ficou um bom tempo só com o original.
Reinaldo Escreveu:Milagre ficou um bom tempo só com o original.

Devem ter aproveitado que agora estão exibindo no Comedy Central também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.177.658 11 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.478.054 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.147 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.516 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.686 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)