Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator

102 Replies, 23192 Views

Marco Antônio Abreu no Gorr (Christian Bale)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Marco Antônio Abreu no Gorr (Christian Bale)

Ridículo não terem chamado o Ettore
Luiz2812 Escreveu:Ridículo não terem chamado o Ettore
E pior que ouvi o Nestor na voz de um dos asgardianos depois do ataque na Nova Asgard. Triste, triste.

Edit: ah é era o Luke Hemsworth kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E pior que ouvi o Nestor na voz de um dos asgardianos depois do ataque na Nova Asgard. Triste, triste.

Edit: ah é era o Luke Hemsworth kk
Uma pena que o Marcus Jardym já duble o Martin Freeman, ele fica perfeito no Luke Hemsworth
Joserlock Escreveu:Marco Antônio Abreu no Gorr (Christian Bale)
Eu acho que combina relativamente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que combina relativamente.

Não sei dizer, parece que fica meio sem sal na voz dele. Mesma coisa o Ralph Fiennes
Luiz2812 Escreveu:Não sei dizer, parece que fica meio sem sal na voz dele. Mesma coisa o Ralph Fiennes
Acho dois atores bem diferentes...
A voz do MAA lembra um pouco a do Bale no original, e sei lá, ele no Gorr eu achei que ele tava meio no piloto automático de qualquer forma, deve exigir muito profissionalismo atuar numa cena onde absolutamente pra todo lugar que você olha tem tela verde e aquelas bolinhas de motion capture uashausha
True love will find you in the end.
Bruna';437708[B Escreveu:]Acho dois atores bem diferentes...[/B]
A voz do MAA lembra um pouco a do Bale no original, e sei lá, ele no Gorr eu achei que ele tava meio no piloto automático de qualquer forma, deve exigir muito profissionalismo atuar numa cena onde absolutamente pra todo lugar que você olha tem tela verde e aquelas bolinhas de motion capture uashausha
E são, mas achei que o MAA foi mal escalado nos dois. O Bale ele já tinha dublado em outro filme, mas tirando isso são duas escalações da Disney, sempre com a sua qualidade em primeiro lugar
Luiz2812 Escreveu:Não sei dizer, parece que fica meio sem sal na voz dele. Mesma coisa o Ralph Fiennes

Tenho essa sensação também. Acho que, pra mim, pega um pouco já que ligo sempre ao trabalho dele como radialista.
No Ralph Fiennes não cheguei a ver.

Sobre o Bale, pra mim não combina pq não acho q a voz do Abreu se encaixa no perfil do ator. A voz fica muito pesadona e tal. A voz do Bale é ríspida, mas não aquela que quando ele abre a boca, todo mundo na sala para o q tá fazendo e presta atenção, se entendem o que quero dizer.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.758 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.878 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 119.033 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.684 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)